TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Contabilidade

Por:   •  14/11/2022  •  Dissertação  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 3

Era uma vez, uma menina que se chamava Maria Cecília, ela morava com seus pais em uma casa pequena.  

Um dia a menina ganhou um coelho de seus pais, depois de muito tempo o coelho não estava mais em lugar nenhum, logo a menina ficou desesperada, então decidiu procurá-lo, depois de muito tempo a menina encontrou o coelho na floresta, mas quando viu ao redor não sabia para onde estava a sua casa, a única coisa que via era árvores e arbustos.

A menina decidiu procurar a sua casa, mais quanto mais andava, sentia que sua casa estava cada vez mais longe, depois de algum tempo, pássaros e borboletas passaram por lá, Maria Cecília decidiu segui-los, logo os pássaros e as borboletas pousaram em uma árvore, os pássaros começaram a falar, a menina ficou surpresa, Maria Cecília tinha recebido um recado dos pássaros, o recado era que os animais da floresta estão correndo perigo, porque um malvado troll que estava invadindo a floresta e destruindo cada árvore que viam pela frente.

Logo as borboletas disseram: Maria Cecília a gente precisa de sua ajuda antes que o troll acabe invadindo a nossa floresta. Conheço alguém que pode nos ajudar, a senhora coruja, além de ser esperta pode saber o que a gente precisa para derrotar o troll. Depois da coruja falar o que eles precisavam, foram a procura dos materiais.

Quando estavam caminhando encontraram o troll, Maria Cecilia ficou muito assustada e se escondeu em uma caverna misteriosa, então caminhou por ela e se deparou com os materiais que precisava para derrotá-lo. Ela juntou aos materiais, então formou uma espada poderosa. A menina saiu da caverna e acertou a espada na testa do troll, logo o troll virou uma pedra.  Porque a lenda da floresta diz quem derrotar o troll é o guardião da floresta.

Todos os animais ficaram felizes e agradeceram a Maria Cecília. A missão de Maria Cecília ainda não tinha acabado, ela tinha que ajudar os outros animais das florestas a construir e plantar novas plantas e árvores, depois de ajudar os animais a construir as florestas e plantar novas árvores, tinha que voltar para casa com seu coelho, então pegou o coelho no colo.

Com a ajuda das borboletas soube onde estava a sua casa. Depois de muito, finalmente chegou, quando viu seus pais estavam muito preocupados, pois fazia alguns dias que Maria Cecilia estava fora de casa. A menina percebeu que os seu pais estava preocupados com ela, então Maria Cecilia deu um mega abraço neles, os pais da menina ficaram muitos supressos com a sua chegada.

Maria Cecília foi para seu quarto dormir, no dia seguinte visitou a floresta e voltou para casa. A menina sempre ia a floresta pois os amigos dela estavam lá. Então Maria Cecília, seus amigos e seus pais viveram felizes para sempre.

A FLORESTA ENCANTADA

MARIA CECÍLIA BORGES

                                                                   

                       COLEÇÃO

CLÁSSICA

DEDICATORIA

Dedico esse livro á minha irmã, Geovanna, que ama ler livros e quer sempre me lnspira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (42.7 Kb)   docx (203.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com