TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perícia Contábil Proposta de Honorários

Por:   •  2/12/2020  •  Seminário  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA MARIA APARECIDA DE SIQUEIRA GARCIA, JUIZA DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA- GOIÁS.

Processo: 200000338758

Requerente: Selma Aires Lima

Requerido: Volkswagen Serviços S/A

Natureza: Declaratória

PAOLA RAYANNE REIS FERNANDES, brasileira, solteira, residente e domiciliado Rua Terezinha Qd. 33 Lt. 07 Jardim das Esmeraldas, Aparecida de Goiânia – Goiás, telefone (62) 98154 – 8633, Contadora registrada junto ao Conselho Regional de Contabilidade sob o n. 40.510, vem a presença de Vossa Excelência apresentar proposta de honorários para execução de perícia nos autos acima mencionados, com estrita observância ao conteúdo dos quesitos formulados em fls. 78, 79 e 87. Segue planejamento abaixo:

1 – Etapas da Realização do Trabalho

1.1 – Leitura e análise dos autos

20 horas

1.2 – Diligências

30 horas

1.3 – Cálculos matemáticos

30 horas

1.4 - Planilhas

10 horas

1.5 – Reunião com perito assistente

5 horas

1.6 – Elaboração de Laudo

25 horas

Total de horas planejadas

120 horas

2 – Valor dos Honorários Periciais

Diante do exposto no planejamento de horas proposto, o valor dos honorários para execução do trabalho pericial é de R$ 14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais), considerando que o parâmetro da hora média trabalhada é de R$ 120,00 (cento e vinte reais), conforme tabela sugerida pela Associação dos Peritos Contábeis do Estado de Goiás.

3 – Metodologia de trabalho

Para execução do procedimento, será calculado o valor pago pela parte requerente – Selma Aires Lima – à parte requerida – Volkswagen Serviços S/A – realizando as devidas correções. E, será feito levantamento das transações bancárias realizadas para adimplência do valor devido e analisados comprovantes de pagamento e recebimento, se houver, para averiguar se há saldo remanescente ou saldo a restituir.

Meritíssima, o grau de elevada responsabilidade e conhecimentos técnicos do perito, zelo profissional, minúcias, diligências, e ainda a possibilidade de comparecimento à audiência, conforme prevê o artigo 477 do CPC, devem ser mensurados para análise da oferta da verba honorária.

4 – Conclusão

Vale ressaltar que a proposta acima apresentada está atribuindo valor apenas aos 10 quesitos formulados. Conforme artigo 469 do CPC:

As partes poderão apresentar quesitos suplementares durante a diligência, que poderão ser respondidos pelo perito previamente ou na audiência de instrução e julgamento.”

Salienta-se o valor proposto não incluí resposta a quesitos suplementares.

Por fim, na forma do artigo 82 do CPC, pede-se deferimento da presente proposta de honorários, bem como determinação do depósito prévio para o início da prova pericial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (67.5 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com