TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negocios - HOTSHOW

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.104 Palavras (5 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 5

HOT SHOW

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 1000

www.hotshow.com.br

São Paulo, 04/2012

Sumário

I. Sumário Executivo _____________________

II. Descrição da Empresa __________________

III. Produtos e Serviços ____________________

IV. Mercado e Competidores ________________

V. Marketing e Vendas ____________________

VI. Analise e Estratégia ____________________

VII. Plano Financeiro _______________________

NOMES: RA:

Allana Lopes Costa 4211789178

Carolina Moraes Silveira Bostigo 3245556646

Denílson Bezerra Diogo 1299910263

Felipe Moraes Lucena 4258058329

Renan J. dos Santos de Araujo 4409859750

Roberto Vieira Gomes 4252058372

Willian Bertin de Melo 4252058528

Kethelen Santos de Souza -

Educadora de Ensino: Sonia Loureiro

Sumário Executivo

A Hot Show é uma ideia revolucionária no mundo das lanchonetes, não existe nada que junte mais uma família que a comida e a música.

Criada em 2011 por um grupo de estudantes de Administração e Ciências Contábeis, a Hot Show vem com uma proposta diferente e muito criativa que surpreende e agrada a todos os públicos.

Oferecemos aos nossos clientes lanches com nome de cantores ou bandas como Madonna, Diogo Nogueira e Kiss, fazendo com que os ingredientes pareçam com os mesmos, fazendo assim com que tenham características próprias e sejam inconfundíveis.

As gerações são caracterizadas pelo tipo de música que tocava em sua respectiva época e isso acaba afastando as pessoas, pois os gostosos musicais normalmente são muito diferentes, mas é exatamente por isso que a Hot Show faz tanto sucesso com seu público.

Não importa a idade ou gosto musical, a Hot Show é uma lanchonete eclética, toca todos os tipos de música e isso faz com que todos queiram ir ao estabelecimento para escutar suas músicas preferidas. Não temos um perfil fixo de clientes, eles precisam simplesmente gostar de música!

A Lanchonete Hot Show conta hoje com dez colaboradores, pessoas que além de trabalhar se divertem pois a lanchonete conta com um clima muito extrovertido.

Contamos também com fornecedores de produtos de ótima qualidade para oferecer aos nossos clientes o melhor, o que eles realmente merecem.

Lanchonetes existem aos montes em São Paulo, principalmente em regiões como a que está localizada a Hot Show, onde o principal público é jovem e vive na noite, porém nenhuma tem uma proposta como a nossa, que além de tudo dá oportunidade a quem quer mostrar o seu talento cantando em nossa lanchonete, temos apresentações diárias de bandas conhecidas e desconhecidas, tornando isso um grande diferencial aos amantes da boa música.

Nossos clientes não têm um perfil claro, contamos com uma área para as crianças e lanches criados só para elas, como o Patati e Patatá que é um lanche doce, queremos também com nossa lanchonete juntas os gostos musicais sem preconceito e juntando amigos e famílias.

O contato da Hot Show com seu público são diretos, gostamos que eles contribuíssem com nossa estrutura e que dariam opiniões para um melhor atendimento. Temos promoções que aproximam os clientes, fazendo-os ficarem interessados nos nomes dos lanches e ingredientes dos lanches e damos prêmios que satisfaçam a todos.

A lanchonete atende em média 450 pessoas/dia e queremos continuar crescendo, melhorando os nossos produtos e atendimento para agregar cada vez um número maior de clientes.

Descrição Geral da Empresa

A lanchonete nasceu do encontro de sete estudantes de administração e Contabilidade que gostariam de criar algo diferenciado que suprisse a necessidade e fizesse sucesso com o resto da turma (seus futuros clientes). Foi então, que decidiram criar uma lanchonete onde toda a forma de atendimento e comercialização giraria em torno de um único tema principal – A Música.

Além de Lanches diferenciados, uma decoração temática e promoções a Lanchonete ainda promove shows de Bandas que querem se lançar no Mercado, Muitas delas formadas dentro das Faculdades da mediação. A lanchonete também preta serviços de divulgação: seja de shows, eventos entre outros.

Com coragem, criatividade, dinamismo, espírito empreendedor os amigos conseguiram criar a lanchonete e deram o nome de Hot Show.

A lanchonete tem uma proposta muito divertida com os nomes dos lanches serem nomes ou trechos de musicas, artistas e bandas. Os lanches por si só acabam sendo uma atração á parte com sabores inéditos no mercado alguns lanches tem, por exemplo, o pão em forma de Caixa de Som ou até mesmo a salsicha no formato de microfone,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)   pdf (55.3 Kb)   docx (16.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com