TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Teste Mercado

Por:   •  8/6/2017  •  Projeto de pesquisa  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

Capa: Ler o item 6 do material didático. Lá tem diversas informações de como fazer a capa e formatação geral do trabalho. A de vocês está errada.

2. Resumo: O resumo deve:

Apresentar informações sobre o problema a ser abordado;

Anunciar os principais objetivos e a área de investigação;

Descrever os métodos utilizados;

Resumir os resultados;

Expor as principais conclusões.

O resumo está bom, porém, faltam alguns detalhes citados acima. Sugiro rever.

3. Sumário: OK

4. Introdução: A introdução é a parte inicial do texto, que contém informações objetivas para situar o tema do trabalho, tais como a delimitação do assunto e os objetivos da pesquisa. “A introdução não deve repetir ou parafrasear o resumo, nem dar detalhes sobre a teoria experimental, o método ou os resultados, nem antecipar as conclusões e as recomendações”. Sugestão, verifiquem um trabalho na internet que tem introdução, isso facilitará em fazer a introdução de vocês.

5. Cenários: Seguir as orientações abaixo:

Descrever o cenário de cada etapa apontando: O que a empresa significava para os clientes? O que a empresa oferecia como atrativo principal? Qual a vantagem competitiva? O que era fator decisivo na compra? Qualidade? Preço? Rapidez? Variedade? Flexibilidade? Ou serviços diferenciados? Isso em cada uma das cenas.

Detalhe importante, em cada cenário, descrever em forma de texto as perguntas acima. Será que vocês responderam às perguntas acima citadas?? Não vi todas no trabalho. Sugiro revisão. Mas está bom.

6. Análise de SOWT

7. Conclusão: Nesta seção são descritas claramente as conclusões retiradas das discussões e dos experimentos realizados no decorrer da pesquisa, e finalizada a parte textual do trabalho. Recomendações são declarações concisas de ações, julgadas necessárias a partir das conclusões obtidas, a serem usadas no futuro. Precisam falar das importâncias de se fazer análise de concorrência, importância do ambiente competitivo, marketing etc. Vocês escreveram muito sobre a empresa.

8. Referências Bibliográficas

9. Formatação geral do trabalho: Precisam acessar o item 6 do material didático para melhorar. Tem muito espaço entre um tópico e outro. Sugiro revisão geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (43.4 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com