TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto inovador para o Mercado

Resenha: Projeto inovador para o Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  Resenha  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto inovador para o Mercado.

COLLECTOR BLOOD TEST

Hoje falar da Saúde pública no Brasil , seria cômico se não fosse verdade, com tantas falhas e descasos em Hospitais Públicos e Particulares.

Mais acreditamos ,que um novo projeto, podemos dizer que vamos reduzir em 80% no tempo de espera de exames e Diagnósticos de doenças graves; Já existe um projeto de reduzir o tempo de espera de atendimento aos idosos, para o tempo máximo de espera q seria de 30minuto em atendimento e no máximo de 45dias em diagnósticos de exames, pela lei (PL 2171/11), ainda não comprida por uma grande maioria das redes públicas e conveniadas.

Hoje o Brasil, a saúde pública se encontra em uma estado lastimável! Agora imagine para o terceira idade principalmente,(incluindo pacientes, com doenças crônicas e malignas) ter q encarar filas e demora em espera de resultados e exames.

Com o novo projeto, COLLECTOR BLOOD TEST( COLETOR TESTE DE SANGUE),um projeto q prioriza a facilidade e a vida de muitos pacientes que nem sempre tem condições e mobilidade, de poder estar de pé.

Reduzindo assim 80% de filas em Hospitais e espera de Hemogramas, facilidade e agilidade, para atendimentos de médicos em outras especialidades para ser exercidas.

O projeto traz: Um adaptador de celular, que junto ao um programa de aferição, q com apenas uma gota de sangue e enviado todos os dados do paciente incluindo valores do Hemograma, para seu medico em tempo real, por via E-MAIL ou SMS.

Sendo assim uma maior facilidade para os médicos diagnosticarem com mais agilidade e rapidez seus paciente com doenças crônicas e em fase de tratamentos de doenças Malignas..

Ex:: Com o COLLECTOR BLOOD TEST, um paciente com Diabetes tipo 2,mais diagnosticada em pacientes idosos e obesas, q as complicações crônicas são,( Retnopatias, enfarto do miocárdio, acidente vascular cerebral) tendo assim que ter um cuidado e atenção maior devidos aos riscos evidentes; Podendo assim adaptar em seu celular o COLLETCTOR BLOOD TEST, acionar o programa de aferição espetar a ponta do dedo, e esperar q o programa ler os dados completos, assim q concluído enviar para o E-MAIL ou SMS do seu Médico e esperar pelo resultado aonde você estiver mesmo, sem ter q pegar filas e nem esperas, longas e cansativas em Hospitais e Conveniados de seu município, tendo assim o medico o livre acesso em agendar sua consultas e resultados de exames.. Diminuindo, filas e esperas em marcação de consultas e exames médicos em 70% dos casos em Hospitais e Conveniados..

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com