TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUESTÕES RESPOSTAS REFORMULAÇÕES OU INTERVENÇÕES EMPRESA

Tese: QUESTÕES RESPOSTAS REFORMULAÇÕES OU INTERVENÇÕES EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2013  •  Tese  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÕES RESPOSTAS REFORMULAÇÕES OU INTERVENÇÕES

EMPRESA 1 EMPRESA 2 EMPRESA 1 EMPRESA 2

1) Informações Iniciais

Nome da empresa Pesquisa 1

Município em que está localizada

Ramo de atividade

Número de Funcionários

2) Recrutamento e Seleção

·         O processo de recrutamento e seleção é feito por um profissional qualificado, ou seja, com formação, treinamento e cursos na área? Se não, quem realiza essas atividades na empresa?

·         Como é feito o processo de recrutamento? Existe algum critério para a determinação do recrutamento interno ou externo? Quais métodos são utilizados para o recrutamento interno e para o recrutamento externo?

·         Quais são as etapas normalmente utilizadas no processo seletivo (análise de currículo, entrevista, testes, dinâmicas)? A empresa realiza uma avaliação dos resultados do processo seletivo? Caso positivo, como é feita essa avaliação?

3) Remuneração e Benefícios

4) Auditoria em RH

·         Toda organização preocupa-se com a gestão da organização, mesmo aquelas que ainda não possuem algum tipo de certificação. Nesse contexto, como o gestor de RH avalia a gestão da organização e como pretende melhorar e/ou manter os padrões estabelecidos?

·         A avaliação dos resultados empresariais é de suma importância para o sucesso da organização. Como a empresa monitora os seus resultados e indicadores de desempenho?

·         Como a empresa garante que os profissionais que trabalham na organização estejam capacitados e habilitados a desempenharem as funções?

·         Como a empresa trata os produtos não conforme que afetam diretamente a satisfação dos clientes? E como a empresa reverte essa situação com o cliente?

5) Legislação Trabalhista

6) Rotinas Trabalhistas

· A empresa conhece os riscos de manter um funcionário sem registro em seu quadro de funcionários?

· A folha de pagamento é feita na empresa ou em um escritório Contábil? Quem realiza o pagamento aos funcionários sabe como foram realizados os cálculos dos proventos e descontos? Caso negativo, como é feito para sanar as dúvidas que surgirem?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com