TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório 1 – Matrizes e gerenciamento de custos

Artigo: Relatório 1 – Matrizes e gerenciamento de custos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  Artigo  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  304 Visualizações

Relatório 1 – Matrizes e gerenciamento de custos

Na empresa CrisArt Artesanatos Ltda os dados de seu dia a dia está especificado na tabela, vemos claramente que os equipamentos tem um custo bem menor e um rendimento enorme, ao contrário do ser humano, mas nessa empresa os dois são super importantes pois o atendimento ao público é feito por um funcionário e sua venda é computada, sem o uso da informática o processo de venda seria bem mais demorado seria tudo feito manualmente o que gastaria bem mais tempo, diminuindo o rendimento da empresa.

Enquanto em um mês um funcionário tem o custo de R$ 1.008,00 um computador tem o custo de R$ 60,00 analisando ainda que seu tempo de uso é maior.

Relatório 2 – Estruturação de vetores

Aqui nesta tabela temos os principais componentes da loja, para seu funcionamento que é as máquinas (computadores), operadores (trabalhadores) e os supervisores (gerentes), temos a quantidade de cada um.

Temos nesta outra tabela os componente da empresa e a hora trabalhada de cada um, chegamos a conclusão que as máquinas é a que mais ´´trabalha`` e tem menos custos, logo em seguida temos especificado os operadores e supervisores.

Temos aqui uma matriz de formato 3x1 (3 linhas e 1 coluna) montada com base nas horas trabalhadas da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com