TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SUSTENTABILIDADE BANCO SANTANDER

Tese: SUSTENTABILIDADE BANCO SANTANDER. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  Tese  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  490 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Sustentabilidade é uma forma de fazer negócios em que todo mundo ganha, pois ao investir em ações que beneficiam a sociedade e o meio ambiente, o País e as empresas também crescem e para o Brasil crescer, é preciso que todos cresçam juntos.

O Santander pratica a sustentabilidade e promove o empreendedorismo, que é uma forma de movimentar a economia, gerando emprego, educação e renda no país.

SUSTENTABILIDADE BANCO SANTANDER

O Banco Santander investe nas aberturas de agências bancárias em comunidades de baixa renda para fazerem parte da colaboração à redução das desigualdades sociais no país.

Pensando no fato de que o Brasil não pode crescer sem soluções financeiras que promovam inclusão social, o Santander criou um projeto de Microcrédito que leva o crédito e orientação financeira aos empresários sem acesso ao sistema financeiro tradicional.

Levando em consideração a questão da Educação, o Santander chegou a conclusão de que: Jovens bem preparados contribuem para o desenvolvimento da sociedade e podem mudar a história de um País. Por isso, o “Santander Universidades” Maior programa do mundo para esse setor, já concedeu milhares de bolsas de estudo no Brasil e distribuiu prêmios para iniciativas acadêmicas, também criou o projeto “Escola Brasil” que beneficia estudantes do ensino público por meio da atuação de voluntários do Santander junto a centenas de escolas.

Além de aprimorarem a gestão ambiental de suas operações concedendo bilhões em financiamentos para a aquisição de máquinas com menor consumo de energia, melhorias em gestão de resíduos e construções ou reformas com técnicas de edificação sustentável. eles incentivam seus clientes a avançarem em suas práticas de sustentabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com