TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um jogo oferecido pelo banco Santander

Artigo: Um jogo oferecido pelo banco Santander. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  Artigo  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  306 Visualizações

Um jogo oferecido pelo banco Santander, ajuda a ter uma boa ideia e de forma mais ampla decidir de forma sustentável, aspectos que podem interferir diretamente com o meio ambiente.

Foi escolhido quatro empresas nessa cidade e no primeiro ano, apenas uma empresa obteve o lucro desejado a partir das decisões que tomei em relação à sustentabilidade. Todavia, no ano seguinte foi possível pensar de forma mais criativa e sustentável e consegui obter sucesso e valorização nas empresas que estava administrando, além disso, tive um considerável aumento nos lucros das empresas.

Já no terceiro ano da empresa, foi possível adotar medidas de conscientização para os funcionários das organizações que fui responsável. Conseguimos obter lucros e repor o que tínhamos perdido no primeiro ano, devido a algumas decisões que foram prejudiciais para uma das empresas.

Por outro lado, no quarto ano conseguimos obter lucros consideráveis, mas não foi um bom resultado para uma das empresas escolhidas. Entretanto, o resultado não foi totalmente ruim, conseguimos obter resultados relevantes para as empresas.

O curso foi bastante relevante para os meus conhecimentos em administração, sobretudo sobre decisão. Nas questões ambientais serviram consideravelmente como fonte de dados e como devo agir para ter atitudes mais sustentáveis. O jogo foi bem atraente e de muita interatividade, inclusive, pretendo repeti-lo para adquirir novos conhecimentos em diferentes empresas que escolhi anteriormente.

Portanto, o curso demonstrou ser objetivo e de grande compreensão e facilidade para entender a importância e a relevância de construir um mundo sustentável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com