TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Contabilidade

Por:   •  19/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  720 Palavras (3 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 3

ABSTRACT

The choice of segment services rendered in the accounting field as the object of this study was due to the interest it arouses in many academic course accountancy especially me, to open his own office and make the accounting your business and consequently achieve independence financial. Realizing that this business segment that is highlighted in relation to other activities, led us to deepen the study of everything related to accounting services rendered, since the establishment of the Company, establishment of its corporate structure, facilities, type of taxation, obtaining special arrangements according term, inter alia, to the final accounting of taxes.

The main objective is to provide back the needs of these services, because accounting is the main tool for the growth of entities and make the cash and the business go together with one goal, to stay in business successfully and professional success.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 7

2 DESENVOLVIMENTO 9

3 ENCARGOS TRABALHISTAS 23

4 CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA 36

7 DENONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 64

8 INDICE DE LIQUIDEZ GERAL 72

9 CONCLUSÃO 82

10 REFERÊNCIAS 84

1 INTRODUÇÃO

O trabalho a seguir apresentado decorre dos nossos estudos durante os quatro anos de faculdade e das observações durante o estágio, estágio este no qual aprendemos muitas coisas e também nos deu subsídios a continuar com mais conhecimento e habilidade. O que venho propor neste trabalho além de oferecer conhecimento e esclarecimento de dúvidas é a criação de uma empresa.

Falaremos sobre a origem da contabilidade, a escolha da atividade para propor a criação de uma empresa até a tributação que a mesma se enquadrará. Falaremos também sobre os livros os fiscais e contábeis exigidos por Lei, bem como alguns aspectos que acontecem durante a sua criação, como por exemplo, o capital a integralizar pelos sócios, a necessidade de utilizar capital de terceiros, a projeção das compras e a projeção das vendas, o fluxo de caixa, bem como, a estrutura física, de pessoal com projeção de salário e encargos trabalhistas, ou seja, tudo que é necessário ser analisado na criação de uma nova Empresa.

A decisão de realizar este trabalho com base na atividade de Industria se deu pelo fato de que no decorrer dos meus estágios, que foram realizados em um setor industrial, tive a oportunidade de acompanhar de perto a rotina desse ambiente de trabalho, e por está ligado a minha escolha no curso de graduação, de certo vai me levar a um aprofundamento dos conhecimentos que preciso para atuar na área profissional que escolhi para minha vida. O presente trabalho também visa mostrar todo o processo de abertura de empresas, documentação, etapas, custos e a importância do processo de formalização para o desenvolvimento da economia do país.

Para uma análise detalhada que permita maior compreensão do tema abordado apresentaremos a escolha da atividade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (143.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com