TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Contabilidade

Por:   •  12/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 3

Faculdade de Ensino de Minas Gerais - FACEMG

Curso de Gestão de Recursos Humanos

Estudo referente uma empresa de Recursos Humanos

HJR RECURSOS HUMANOS LTDA-EPP

Belo Horizonte

2019

Márcia Aparecida Silva

Fulana de tal

Fulano de tal

Estudo referente uma empresa de Recursos Humanos

Empresa: HJR Recursos Humanos LTDA - EPP

Projeto Interdisciplinar apresentado á Faculdade de Ensino de Minas Gerais - FACEMG, como requisito parcial para conclusão do segundo período do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Professor Orientador (a): Prof. (a)

Belo Horizonte

2019

1- APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA EMPRESA

A empresa HJR RECURSOS HUMANOS está situado na Rua Ouro Preto, n.º 836, no bairro Barro Preto em Belo Horizonte/MG.

A HJR teve o inicio das suas atividades em 1994, completando hoje seus 25 anos de prestação de serviços. Tem como objetivo solucionar as demandas de Recursos Humanos das empresas com agilidade e excelência nos serviços prestados atuando em todos os setores da economia mineira, desde a Indústria ao Comércio. E seu esforço e dedicação são avaliados pelo laço de confiança com os seus clientes consolidando sua idoneidade, seriedade, confiabilidade e profissionalismo na prestação de serviços.

Dentre os serviços prestados, estão em destaque o recrutamento e seleção de pessoal, avaliações psicológicas, mão-de-obra terceirizada, efetiva ou temporária. Proporcionam aos seus clientes, avaliação e escolha de candidatos potencialmente qualificados para ocupar cargos disponíveis nas organizações, baseado no entendimento claro das necessidades e exigências da empresa.

1.1- Nome da Empresa

A sociedade domina-se HJR-RECURSOS HUMANOS LTDA-EPP e tem sua sede localizada, Rua Ouro Preto, 836, Barro Preto, Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-044. Criada em 21/01/1994, como objetivo de solucionar as demandas de Recursos Humanos das empresas dos setores: industrial e operacional.

Figura 1- Cartão CNPJ da empresa

Fonte: Cnpj enviado pelos diretores da empresa

1.2- Tipo de Empresa

A HJR-RECURSOS HUMANOS LTDA-EPP denomina-se Sociedade Empresária Limitada, de pequeno porte, cuja atividade principal é o trabalho temporário nos termos da Lei 6.019/74, prestação de serviços de asseio, conservação cabineiro, edifícios e condomínio em geral, assessoria administrativa, avaliação psicológica, treinamento e locação e cessão de mão de obra indeterminada.

1.2.1- Dados Jurídicos

O regime tributário que regulamenta a forma de Pessoa Jurídica da empresa é o Lucro real, ou seja, o tributo é calculado sobre o lucro líquido da empresa durante o período a ser apurado.

Seu contrato social por força da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com