TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Ecoomia

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  885 Palavras (4 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 4

Nome: Diego Martins dos Santos

RA: 8097881084

Resenha referente Etapa 2 ATPS Economia

Passo 1 individual Vídeo Sabrae  do programa Negócios & Soluções  sobre custos e formação          de preço de venda

Ao assistir os 2 vídeos ficou bem claro que para obter um resultado satisfatório em um preço de um produto precisa de um planejamento muito bem elaborado com muito conhecimento e habilidade em cima do produto de venda .

Também temos que levar em consideração que ao analisar qualquer custo ou formação de preço ,vamos verificar várias vertentes.

Bom ,sempre precisamos de idéias brilhantes para trabalhar com um planejamento com enfoque anual,com base a custos do produto observar a concorrência para formar o preço , saber as perspectivas e percepção dos seus cliente o que eles necessitam para o seu produto obter sucesso no mercado .

Contabilizar todos seus gastos colocando suas despesas fixas e variáveis ,com isso temos que visar as despesas diretas e indiretas que estão ligadas no fato gerador da vendas .

Quem elabora o custo e preço do produto tem como obrigação conhecer todas as informação da empresa relacionada compra e vendas ,para forma preço é preciso saber o volume de venda , também obter informação com gastos ao vender seu produto como frete impostos relacionados a vendas comissão analisar custos fixos e variáveis calcular o pró labore dos sócios da empresa no planejamento do preço do produto isso também é importante ,

Uma boa estratégia precisa ser feita em cima do lucro da empresa.apurar o mercado com pesquisas em seu cliente visando sua necessidade acompanha seus concorrentes para que você não perca espaço no mercado competitivo que está a procura de um ótimo preço e qualidade para satisfazer as necessidades do clientes.

ATPS 2 ETAPA  ECONOMIA

Para formalizar custo e preço de vendas quando se fala da Indústria Vale do Rio Doce que atua em uma área extensa com serviço no mundo todo  precisa de uma empresa de capital aberto com cotação em BM&E, BOVESTA ,NYSE,EURONEXT,BMAD e SEHK é uma industria de gênero Sociadeda Anônima .

Sei fundador no Brasil sobre a presidência de Getúlio  Vargas tendo com o articulador principal o presidente ,com sua sede  Rio de Janeiro  fundada em1942 (72 anos) com seu valor no mercado mundial R$156,656bilhões (cotação Em Agosto 14 )com fonte em seu próprio pagina oficial WWW.vale.com/brasil.

Elaboramos um pequena introdução da industria de minério Global Vale para que o leitor tenha conhecimento do que estamos falando.

Agora vamos citar 2 passo que são os negócios,entre os principais mineradores do mundo, presentes nos cinco continentes a Vale atua também nos segmentos de logística, energia e siderurgia.

Com analise de custo fixo e variáveis tendo em base um preço competitivo no mercado mundial temos que obter um pesquisa ampla em cada departamento que gera a extração e produção de cada minério acabado , sem  o minério de ferro ,não haveria  aço, e graças ao níquel existem as baterias recarregáveis, os minérios  são essenciais para sociedade moderna,com uma mão de obra e maquinários e estudo dos solos e evolução da tecnologia conseguimos obter com êxito uma extração positiva com isso chegamos uma custo fixo, precisamos extrair da terra a matéria prima com eficiência visando o menor custo possível e com uma qualidade especial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com