TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de contabilidade

Por:   •  12/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.990 Palavras (8 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 8

Introdução

O assunto a ser abordado acontece em muitas empresas de construção civil, o que fazer com os entulhos que acabam gerando um grande impacto no meio ambiente atualmente. L&Construção vem trazendo ideais para ajudar a sociedade e mais acima de tudo divulgar a marca da empresa no mercado de trabalho.

01

Passo 1

A empresa L&Construção atua já a algum tempo no meio do trabalho profissional com construção de projetos casas populares.De forma a permanecer e conquistar cada vez mais seu espaço e valores no mercado,tentara unificar suas qualidades junto as ideias praticas sustentáveis para assim contribuir com a sociedade e com meio ambiente.

A construção civil, um dos setores mais importante da economia deve sim repensar e adotar novas medidas para que não gere tantos danos ao meio ambiente,como por exemplo deixando de lado as praticas poluentes e os produtos finais que consomes muito recursos naturais; passando a ter como conceito novas medidas: como reutilizar água, reduzir quantidade de lixo, usar matérias com certificados ecológicos nas obras,uso do telado verde ou telhas brancas que absorvem menor radiação,. Essas são algumas das ideias sustentáveis que podem ser sugeridas como projetos as empresas visando acima de tudo o lucro,a marca e preservação do planeta.

02

Passo 02

Objetivo

1.

Atitude

2.

Responsabilidade

Ação Resultado esperado

A.Tratamento de resíduos orgânicos e matérias do processo produtivo. Geram mais economia financeira a médio e longo prazo.

B. Reciclagem do lixo Meio Ambiente preservado

C. Utilização de fontes de energia

limpa e renovável ( eólica e solar). Garantia de uma vida melhor para as futura gerações.

A.Capacidade de produção Lucro com consciência ambiental com base em uma sociedade estável.

B. Solução Êxito e retono nas praticas sustentáveis aplicadas.

C. Equilibro Estabelece o desenvolvimento e preservação do meio ambiente.

03

Passos 3

Obetivo

1.

Preservação

2.

Conscientização

Ações Resultado esperado

A.Manutenção dos recurso naturais (floresta,rios,matas,oceanos). Garantia de qualidade de vida nas próximas gerações.

B. Energias renováveis que substitua ecologicamente o petróleo. (biocombustível) Diminui a poluição e o consumo ao longo dos séculos.

C. Agricultura orgânica ( não uso de produtos químicos sintéticos ou orgânicos geneticamente modificados). Caráter sustentável na conservação do meio ambiente com a agrícolas lucrativas e prosperas.

A.Projetos apresentados as empresas e comunidade para que em pratica possa minimizar o impacto no meio ambiente. Conservação de energia gerando eficiência global no uso operacional da água, e redução de materiais, custo e embalagens.

B.Reciclagem dos resíduos de após consumo. Inovação sustentáveis e diminuição do impacto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com