TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnico em Contabilidade - Tributos

Por:   •  6/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 2

    ETEP- Escola Técnica Estadual de Portão

[pic 1]

 

NOME: Andressa Alves Benjamin

PROFESSOR: Fávaro

TURMA: M2C – Noturno

Propaganda

Por que a propaganda foi feita?

A propaganda das lojas Lebes foi feita para o Natal,  chamando muito atenção para a promoção de 125 viagens com acompanhante para um cruzeiro de Natal em Búzios e Ilhabela.

Para que publico?

Se trata de uma propaganda para chamar a atenção de qualquer tipo de publico, das crianças pelos desenhos que chamam a atençao, mas também  é uma propaganda virada para o publico adultos e jovens por conter uma promoção de um cruzeiro de natal.

De três sugestões para melhorar a empresa onde você trabalha, e por quê?

1- Organização:

Mesa, gaveta e qualquer outro espaço utilizado devem estar organizados, deve ser dada não para atender aos caprichos do chefe, mas porque ajuda na fluidez do trabalho. Um ambiente desorganizado toma tempo e compromete o desempenho.

2- Estabelecer metas possíveis para o funcionário:

A empresa geralmente estipular uma meta acima do que os funcionários podem alcançar e acabam fazendo com que eles se esforcem mais.

Com isso pode gerar sentimento de frustração e incompetência e provocar esgotamento no funcionário. O quanto cada funcionário deve produzir pode fazer parte do planejamento da empresa para o ano seguinte.

 3- Distribuir melhor as tarefas:

O excesso de trabalho pode prejudicar o clima no escritório. A rotina gera estresse e pouca contribuição, estimular  as pessoas a trabalhar  dentro do horário ou redistribuir as tarefas podem  ajudar para que os funcionários  passem a conviver melhor entre eles, porque voltam a ter vontade de trabalhar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (118.6 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com