TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A APLICABILIDADE DO FEMINICÍDIO Á MULHER TRANSEXUAL

Por:   •  15/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  939 Palavras (4 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE PAULISTA

A APLICABILIDADE DO FEMINICÍDIO Á MULHER TRANSEXUAL

GOIÂNIA

2021

o APLICABILIDADE DO FEMINICÍDIO Á MULHER TRANSEXUAL

Projeto de Pesquisa apresentado a Coordenação do Curso de Direito da Universidade Paulista - UNIP, para fins de avaliação do Trabalho de Conclusão de Curso, sob a orientação da professora Ma. Edith Costa Antunes Machado Giolo

Goiânia

2021

Sara Caroline de Oliveira

A APLICABILIDADE DO FEMINICÍDIO Á MULHER TRANSEXUAL

Projeto Aprovado em:

_______/________________/____________

______________________________

Orientador professora Ma. Edith Costa Antunes Machado Giolo

SUMÁRIO

1.TEMA..........................................................................................................................2. JUSTIFICATIVA.......................................................................................................

3.PROBLEMAS.............................................................................................................4. HIPÓTESES............................................................................................................... OBJETIVOS..............................................................................................................

5.1 Objetivo Geral........................................................................................................

5.2 Objetivos Específicos...........................................................................................

6. REFERENCIAL TEÓRICO.......................................................................................

7. METODOLOGIA.......................................................................................................

REFERÊNCIAS..............................................................................................................

1. TEMA

            Apresentar e o objeto de estudo deixado claro o assunto a ser tratado, seu campo de estudo e seus limites, de forma que fique claro as variáveis relevantes que serão investigadas; é essencial apresentar o significado, a extensão e os limites de cada elemento que compõe o enunciado do tema.

        

2. JUSTIFICATIVA

        Redigir um texto apresentando: (i) motivação que levou o aluno á escolher o referido tema, (ii) razões e relevância que justificam a realização, (iii) apresentação dos motivos de abordar o problema proposto, (iv) atualidade e relevância do problema, (v) analisar a importância e a atualidade de se estudar o tema proposto.

3. PROBLEMAS

        Elaboração de perguntas sobre o tema de forma interrogativa.

        Não se utilizar de perguntas muito objetivas.

4. HIPÓTESES

        São as respostas aos problemas, Verdades provisórias, podendo ser comprovadas ou negadas pelos fatos encontrados na pesquisa da monografia.

        Uma hipótese suposição ou especulação é uma formulação provisória, com intenções de ser posteriormente demonstrada ou verificada, constituindo uma suposição admissível.

5. OBJETIVOS

5.1. Objetivo Geral

        É o principal objetivo que se deseja alcançar com a pesquisa. Normalmente é relacionado à solução do problema principal.

        Deve ser elaborado com as conjugações verbais apropriadas no infinitivo para a investigação científica, tais como: analisar levantar, destacar, comparar, identificar, demonstrar etc.

5.2. Objetivos Específicos

        São as estratégias de pesquisas que serão adotadas para obter a confirmação das hipóteses. Passos utilizados para o alcance do objetivo geral.

        Devem ser elaborados com as conjugações verbais apropriadas no infinitivo a frente das hipóteses para a investigação científica, tais como: analisar levantar; destacar, comparar etc.

6. REFERENCIAL TEÓRICO

        Fundamentar teoricamente o tema, apresentado os autores que definirão os termos, por meio de citações diretas e indiretas conforme as normas da contidas no manual de normatização da UNIP.

7. MÉTODOLOGIA

        Identificar o melhor método para desenvolvimento do projeto, discorrer sobre os métodos de abordagem e de procedimento que serão utilizados, apresentando as técnicas de sua aplicação, descrevendo a metodologia.

REFERÊNCIAS

        Citar, segundo as normas da ABNT, a provável bibliografia, a fonte primaria que são os documentos originais, a fonte secundaria que são os artigos de revistas, jornais, internet. As referências de pesquisa para o projeto monográfico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)   pdf (73.6 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com