TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Reclamatória Trabalhista

Por:   •  20/9/2021  •  Abstract  •  762 Palavras (4 Páginas)  •  51 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA....... REGIÃO

PROCESSO Nº 969

AGRAVANTE PULA POINT S.A , ja qualificada no processo em epigrafe, vem perante a Vossa Excelencia, representada por seus procuradores que esta subscreve, tempestivamente e com fulcro no art. 897, alinea b, da CLT, interpor:

AGRAVO DE INSTRUMENTO

Em face de decisão interlocutória que negou seguimento do Recurso Ordinário da Agravante na Ação que lhe é movida por Marina Silva..

Requer-se que seja o presente recurso recebido, para que suas razões sejam encaminhadas ao Egrégio Tribunal Regional competente, juntando-se as seguintes peças obrigatórias:

·cópia autenticada da r. decisão agravada (doc n);

·cópia autenticada da inicial e da contestação.

·cópia autenticada da certidão da intimação da r. decisão agravada;

·cópias autenticadas das procurações outorgadas ao agravante e ao agravado; comprovante do pagamento dos depósitos (se o recorrente não gozar dos benefícios da Justiça Gratuita).

·cópia autenticada da r. sentença.

·cópia autenticada das razões de recurso.

Facultativamente, todas àquelas que o advogado entender úteis lei 9139/95, art. 525, II, por exemplo, petição inicial, contestação, contrato &c.)

Pede Deferimento.

BELO Horizonte, [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ..... REGIÃO

PULA POINT S.A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº ...., com sede no município de Belo Horizonte/MG e endereço eletronico....., por meio de seu advogado infra assinado( proc. Anexa), com endereço profissional em....., vem a presença de Vossa Excelência propor:

AGRAVO DE INSTRUMENTO

Pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DAS RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO

DOS FATOS

O recorrente é o Reclamado no processo supra referido e, portanto, tem legitimidade para recorrer; há necessidade de melhorar a situação do recorrente e a r. decisão interlocutória constitui obstáculo ao fim desejado; o recurso é tempestivo (intimação, fls ); é o cabente para reformar a r. decisão recorrida (CLT, art. 897, "b") e o recorrente goza dos benefícios da assistência judiciária (fls.).

Ocorre que o Juízo negou seguimento ao recurso por  decisão que  julgou procedente o pedido de horas de sobreaviso, porque a trabalhadora permanecia com celular da empresa permanentemente ligado, inclusive fora do horário de serviço. Isso posto, examinemos

DO DIREITO

"Data venia" da r. decisão recorrida, merece ser admitido o recurso ordinário porque (alinhavar as razões de admissibilidade do recurso).

I – FATOS

                A Sra. Juliana Maria fialho começou a trabalhar na empresa....... sendo admitida em......., onde ocupava o cargo de camareira, com o ultimo salário mensal de R$.(   ), conforme doc. anexo.........

Após 4 meses de prestação de serviço, a Sra Juliana Maria Fialho não compareceu mais ao trabalho, seu ultimo dia trabalhado foi dia 30/06/2019.

A empresa a convocou por meio de notificação, doc anexo.........., recebida com aviso de recebimento positivo, doc anexo..........A Srª Juliana não atendeu a notificação.

Completado os 30 dias, a empresa expediu edital de convocação, através de jornal de grande circulação, doc anexo, mas ainda assim, Juliana não retornou ao trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (70.9 Kb)   docx (230.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com