TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADVOGADO contrato de serviço

Tese: ADVOGADO contrato de serviço. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  Tese  •  1.040 Palavras (5 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 5

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATICIOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATICIOS QUE ENTRE SI CELEBRA NA GARCIA E O ESCRITORIO

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios, firmado entre residente e domiciliada na Rua Francisco Brandão, n. João Pessoa – PB,doravante denominado CONTRATANTE, e de outro lado o Escritório O, resolve celebrar o presente contrato, para fins que especificam, mediante as cláusulas e condições seguintes:

DO OBJETO DO CONTRATO

Clausula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pelo CONTRATADO, de serviços advocatícios no processo de Ação de Indenização do CONTRATANTE.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADO

Clausula 2ª. O CONTRATADO se obriga a acompanhar todos os atos relacionados com o serviço de assessoria, executando as tarefas necessárias para solução de problemas, de forma preventiva ou paliativa, nos moldes dos parágrafos seguintes.

Parágrafo Primeiro. O CONTRATADO se obriga a utilizar técnicas condizentes com o serviço de assessoria a ser prestado, utilizando-se de todos os esforços para a sua consecução.

Parágrafo Segundo. O CONTRATADO utilizará de todo o seu corpo técnico para a realização de pesquisa e desenvolvimento na área assessorada, bem como para a solução e prevenção de eventuais problemas, nomeando um responsável para administração das atividades.

DAS OBRIGAÇÕES DOS CONTRATANTES

Clausula 3ª. OS CONTRATANTES se obrigam a apresentar aos CONTRATADOS todos os documentos necessários ao bom e fiel cumprimento do presente contrato de assessoria, quando solicitada.

Clausula 4ª. OS CONTRATANTES se obrigam ao ressarcimento dos gastos efetuados pelos CONTRATADOS, relativos às despesas com xérox e afins, bem como, quando das viagens necessárias, providenciar meios de transportes aéreo ou terrestre, para profissional designado pelo CONTRATADO possa cumprir os atos inerentes ao deslocamento, desde que previamente acordado, além de diárias, conforme Tabela de Honorários da OAB/PB.

DO PAGAMENTO

Clausula 6ª. Pela prestação dos serviços acertados, O CONTRATANTE pagarão ao CONTRATADO a quantia correspondente a 20% (vinte por cento) do valor recebido pelo CONTRATANTE, assim como todas as despesas constantes da clausula 4ª.

Parágrafo Primeiro. O pagamento será realizado em espécie,

Parágrafo Segundo. Após o pagamento, o CONTRATADO entregará ao CONTRATANTE um recibo de quitação.

DA RESCISÃO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com