TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biologia - Estudo

Por:   •  12/4/2016  •  Relatório de pesquisa  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Escola Estadual de Educação Profissional

Isaías Gonçalves Damasceno Ensino Médio Integrado

Ao Curso de Redes de Computadores

GEOGRAFIA

São Benedito – CE

Abril de 2016


  1. INTRODUÇÃO

O tema comum em teorias da conspiração sobre uma Nova Ordem Mundial é que uma poderosa elite secreta com uma agenda global está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário.

Que irá substituir os Estados-nação soberanos e uma abrangente, cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história. Ocorrências significativas na política e finanças são especuladas por serem orquestradas por uma excessivamente influente que opera através de muitos meios. Inúmeros eventos históricos e atuais são vistos como passos em um plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão.


  1. DESENVOLVIMENTO

A teoria de conspiração da Nova Ordem Mundial esteve limitada a duas contraculturas estadunidenses, principalmente da direita militante anti-governo, e, secundariamente, parte de fundamentalistas preocupados com o aparecimento do Anticristo do fim dos tempos. Os céticos, como Barkun e Chip Berlet observaram que teorias da conspiração da direita populista sobre uma Nova Ordem Mundial, apenas não tinha sido abraçada por muitos requerentes de conhecimento estigmatizado, mas havia se infiltrado na cultura popular, inaugurando, assim, um período durante o final do século XX e início do século XXI nos Estados Unidos onde as pessoas estavam se preparando ativamente para cenários milenaristas.  Os cientistas políticos estavam preocupados que a histeria em massa poderia ter o que julgaram serem efeitos devastadores na vida política americana, que iriam da alienação generalizada à escalada do terrorismo.

                


3.CONCLUSÃO

                

De acordo com minha pesquisa, fui desenvolvendo tópicos, para melhorar meu procedimento com o que eu aprendi. Gostei muito do trabalho, achei fácil e muito gratificante e me ajudará muito daqui pra frente e não vou ter dúvidas.

Cada explicação sobre o tema me ajudou a intender, o tema é bastante interessante e muito fácil, um tema bastante inovador

                

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (105 Kb)   docx (28.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com