TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Honorários

Por:   •  10/7/2017  •  Artigo  •  672 Palavras (3 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Cliente:___________________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: ........................., registrada na junta comercial de Rondônia sob o nº ..................., com Sede e Foro na Av. ......................................

Empresa: R__________ SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, Inscrita na Ordem dos Advogados sob o nº ...., Secção do Estado de ......., com escritório profissional na Rua dos ...., n. ....., Centro, nesta cidade de ......., integrante do escritório......................, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/RO sob o nº .........., representante da doravante denominado Contratado.

Serviço: O contratado deverá prestar seus serviços profissionais na defesa dos interesses do Contratante na interposição de Mandado de Segurança visando  INDENIZAÇÃO DO VALOR GASTO NA CONSTRUÇÃO DE REDE ELÉTRICA OU SUBSTAÇÃO PARTICULAR.

Honorários: Será pago ao Advogado a título de honorários advocatícios 30% (trinta por cento) sobre o êxito dos valores alcançados com a ação em primeira instância, mais 10%(dez por cento)caso necessite de recursos para segunda instância, bem como a realização do pagamento das custas iniciais processuais no valor de R$ 957,69 (novecentos e cinquenta e sete reais e sessenta e nove centavos).

Custas: Toda e qualquer despesa necessária à documentação, viagens e defesa será paga diretamente pelo Cliente ao Advogado, desde que aquele, previamente, tenha tomado conhecimento de tais gastos e com eles acordados, sendo que, em caso do não aceitamento destes pelo Cliente, correrão por sua conta exclusiva a sorte de sua pretensão, sem prejuízo dos honorários contratados, serão devidos por inteiro os honorários aqui pactuados, caso haja a revogação dos poderes outorgados ao advogado, sem que haja comprovada culpa por parte deste.

Declaramos que, antes de assinar, examinamos e lemos este contrato, reconhecendo-o em tudo correto. Declaramos, ainda, que reconhecemos, desde já, como líquida e certa a nossa obrigação contraída por este instrumento particular de contrato.

Cacoal/RO, 21 de março de 2017.

............................................                       ..............................................                                                      ADVOGADO                                                 OUTORGANTE

PROCURAÇÃO “AD JUDICIA”

Outorgante: AVELINO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: 63.613.269/0001-63, com endereço na Av. Transcontinental, 3781, Bairro Jardim São Cristóvão, Ji-Paraná/RO.

Pelo presente instrumento particular de procuração, nomeia e constitui seu bastante procurador o advogado ROBSON REINOSO DE PAULA, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/RO sob o nº 1.341, com escritório profissional na Rua dos Pioneiros n. 1759, centro, nesta cidade de Cacoal/RO a quem confere amplos poderes para o foro em geral, com a cláusula ad judicia, para em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-la nas contrárias, bem como para interposição de Mandado de Segurança visando o reconhecimento do direito de excluir da base de cálculo do PIS/CONFINS o valor correspondente ao ICMS e ISS, bem como a compensação dos valores pagos indevidamente nos últimos 5 (cinco) anos, o reconhecimento ao direito ao não pagamento das Contribuições Previdenciárias e da devida aos Terceiros incidentes sobre parcelas de natureza diversa da remuneratória, bem como a compensação dos valores pagos indevidamente nos últimos 5 (cinco) anos, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe, ainda, poderes especiais para desistir da ação, firmar acordos e compromissos, dar quitação, receber alvará judicial, fazer declarações, requerer informações em órgãos públicos e privados, agindo em conjunto ou separadamente, podendo ainda substabelecer esta em outrem, com ou sem reserva de iguais poderes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (78.8 Kb)   docx (394.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com