TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Honorários

Por:   •  18/6/2018  •  Abstract  •  797 Palavras (4 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE HONORÁRIOS

CONTRATANTE: FULANO, brasileiro, *****, *****, inscrita no Cadastro de Pessoa Física sob o nº ******* e Registro Geral sob o nº ****** residentes e domiciliadas na Rua *****

CONTRATADOS:  Dra. ****, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº****** com escritório profissional na *******.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula Primeira. O presente instrumento tem por OBJETO a prestação dos serviços advocatícios, em favor dos (as) contratantes.

DAS ATIVIDADES

Cláusula Segunda. As atividades incluídas na prestação de serviço objeto deste instrumento são todas aquelas inerentes à profissão do advogado, quais sejam:

  1. praticar quaisquer atos e medidas necessárias atinentes à causa a ser ajuizada, em todas as repartições públicas da União, dos Estados ou dos Municípios, bem como em órgãos a estes ligados direta ou indiretamente, seja por delegação, concessão ou outros meios, bem como em estabelecimentos particulares.

b)        praticar todos os atos inerentes ao exercício da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil.

DOS ATOS PROCESSUAIS

Cláusula Terceira. Havendo necessidade de contratação de profissionais de área correlata à advocacia, no decurso do processo, para dar prosseguimento à ação a ser ajuizada, os CONTRATADOS indicarão profissional de seu conhecimento e confiança para tanto, sendo facultado ao(a) CONTRATANTE aceitá-lo(a) ou não. Aceitando, arcarão com os honorários que lhe forem cobrados pelas atividades a serem exercidas. Discordando, serão responsáveis tanto pela contratação de profissional de sua confiança versado na área correlata para dar o suporte necessário às CONTRATADAS, quantos pelos honorários que lhe forem devidos.

 

DAS DESPESAS

Cláusula Quarta.  Estão incluídas as despesas judiciais e extrajudiciais necessárias para o fiel cumprimento do presente contrato, tais como, certidões, custas judiciais, perícias, taxas, impostos, autenticações, verbas de sucumbência, e demais despesas porventura existentes, que serão suportadas pelos CONTRATADOS.

DOS HONORÁRIOS

Cláusula Quinta. As partes acordam que em contraprestação o CONTRATANTE se compromete a remunerar os serviços dos CONTRATADOS com ** e 20% (em valor monetário) (AD ÊXITO) de quaisquer ações que sejam necessárias para defender o interesse do CONTRATANTE no que diz respeito a ****

Cláusula Sexta. Deixando motivadamente de ter o patrocínio das causídicas, ora CONTRATADOS, o valor a título de honorários advocatícios serão devidos proporcionalmente ao trabalho prestado até a data do desligamento dos CONTRATADOS dos autos.

Cláusula Sétima. Os honorários de condenação de sucumbência, se houver, pertencerão as Advogadas contratadas, sem exclusão dos que ora são contratados, tudo em conformidade com os artigos 23 da Lei nº 8.906/94 e 35, parágrafo 1º, do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Cláusula Oitava. – O(s) (A) (s) contratante(s) deverão atualizar seu endereço junto a contratada toda vez que mudar de residência;

Cláusula Nona. – Os (as) contratantes obriga-se a fornecer a contratada todas as provas que possuir, comprometendo-se também em providenciar, quando solicitado, os indispensáveis meios, para colheita das provas que se fizerem necessárias ao deslinde da causa;

Cláusula Décima. – O numerário, objeto da sentença, caso recebido pela contratada, na eventualidade dos (as) contratantes não ser localizado dentro do prazo de trinta (30) dias, a contar de seu recebimento, será depositado, após o desconto da verba honorária ora ajusta, em conta corrente judicial em favor do CONTRATANTE.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (115.3 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com