TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Honorários

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  572 Palavras (3 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Pelo presente instrumento particular de honorários de advogado, MOEMA FERREIRA DOS SANTOS, brasileira, solteira, maior, capaz, natural e residente em Fortaleza, no Ceara, a Rua Marilia nº 49, portadora da cédula de identidade RG. 23.523.081-10, CPF. 176.947.488-85, convenciona e contrata com ELIANA MARIA DOS SANTOS SILVA, Advogada militante, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, sob nº 112405, com escritório profissional situado na Av. São Paulo, 150, Tupã/SP, o seguinte:

1.-        A Advogada contratada obriga-se, a prestar seus serviços na defesa dos direitos da contratante, na ação de INVESTIGAÇÃO  E RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE, desincumbindo com zelo a atividade a seu encargo, em qualquer juízo, instância ou Tribunal.

2.-        Em remuneração desses serviços, a Advogada contratada recebera do(s) contratante(s), os honorários líquidos e certos de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que serão pagos no recebimento da indenização dos autos da Ação, tramitando no Juizado Civil da Comarca de Fortaleza/CE.

3.-        Ao contratado caberá o pagamento das custas e despesas que forem necessárias ao bom andamento da ação e ao contratante caberá o fornecimento de documentos e informações que o contratado solicitar.

4.        No caso da obtenção de sentença favorável na presente ação, os honorários que a outra parte ficará obrigada a pagar pertencerão na sua totalidade a advogada contratada, independentemente do pagamento, por parte do(s) contratante(s), do total dos honorários ajustados na cláusula segunda.

5.        O total dos honorários poderá ser exigido imediatamente, se houver composição amigável realizada por qualquer das partes litigantes, ou no caso do não prosseguimento da ação, por qualquer circunstância não determinada pelos advogados contratados ou, ainda, se lhe ser cassado o mandado sem culpa.

6.        As partes contratantes elegem o foro da Comarca de Fortaleza/CE, para o fim de dirimir qualquer ação oriunda do presente contrato.

E para firmeza e como prova de assim haverem contratado, fizeram este instrumento particular, impresso em duas vias de igual teor e forma, assinado pelas partes contratantes.

Tupã/SP, 11 de março de 2015.

Contratante(s)

_______________________________

Moema Ferreira dos Santos

Contratado(s)

_______________________________

Eliana Maria dos santos Silva

P R O C U R A Ç Ã O “AD JUDICIA”

Outorgante:        MOEMA FERREIRA DOS SANTOS, brasileira, solteira, maior, capaz, natural e residente em Fortaleza, no Ceara, a Rua Marilia nº 49, portadora da cédula de identidade RG. 23.523.081-10, CPF. 176.947.488-85.

Pelo presente instrumento particular de procuração, nomeia e constitui seu bastante procurador a Advogada:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (88.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com