TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Locação de Vestidos, Trajes e Acessórios

Por:   •  29/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.288 Palavras (6 Páginas)  •  19.608 Visualizações

Página 1 de 6

O PRESENTE INSTRUMENTO CONTRATUAL ENCONTRA-SE EM VIGOR DE ACORDO COM LEI 8.078 DE 11 SETEMBRO DE 1990(CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), CÓDIGO CIVIL E CLT.

1. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES LOCATÁRIO:

LOCATÁRIO: __________________________________________________ Residente e domiciliado a Rua ___________________________, nº/complemento __________, Bairro ____________________, CEP__________________, cidade___________ Estado__________, Carteira de Identidade nº ________________, CPF nº _______________________, Telefone fixo:______________ Celular:________________.

LOCADORA: __________________________________________________ Residente e domiciliado a Rua ___________________________, nº/complemento __________, Bairro ____________________, CEP__________________, cidade___________ Estado__________, Carteira de Identidade nº _________________, CPF nº _______________________, Telefone fixo:______________ Celular:________________.

As partes identificadas acima têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Locação de Artigos de Vestuário, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

2. DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a locação dos seguintes trajes e acessórios:

Trajes e acessórios Valor unitário

Traje 1:

Traje 2:

Modelo 1:

Modelo 2:

Cor 1:

Cor 2 :

Tamanho 1:

Tamanho 2:

Observações:

Valor total:

3. OBRIGAÇÕES DO LOCATÁRIO

Cláusula 2ª. O LOCATÁRIO deverá fornecer à LOCADORA todas as informações necessárias à realização do aluguel, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo.

Cláusula 3ª. O LOCATÁRIO deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na Cláusula 8ª.

4. OBRIGAÇÕES DA LOCADORA

Cláusula 4ª. A LOCADORA estará disponível para a retirada dos trajes e/ou acessórios locados e respectiva devolução, de segunda a sexta-feira, no horário de __________ às __________ e aos sábados, no horário de ___________ às __________.

Cláusula 5ª. A locação terá início no dia __________ às __________ e término no dia __________ às __________.

Parágrafo primeiro. A LOCADORA não se responsabilizará pelos trajes que não forem retirados no dia e horário estabelecidos no caput da presente cláusula.

Parágrafo segundo. A LOCADORA se compromete a entregar os trajes e seus respectivos acessórios devidamente lavados e passados e em perfeito estado de conservação e uso, na data estabelecida na cláusula 5ª.

Parágrafo terceiro. Caso seja constatado algum dano nos trajes ou acessórios locados, no momento da locação, a LOCADORA se compromete a efetuar a substituição ou troca dos mesmos, tudo conforme a disponibilidade do produto ou conveniência da LOCADORA.

Cláusula 6ª. É dever da LOCATÁRIA CASO RESIDA EM DOMICILIO DIFERENTE DA LOCADORA, ASSINAR O PRESENTE CONTRATO, COM ASSINATURA RECONHECIDA EM CARTÓRIO.

Parágrafo primeiro: TODA A DESPESA COM O ENVIO E DEVOLUÇÃO DO RESPECTIVO CONTRATO E DOS TRAJES CORRERÁ POR CONTA ÚNICA E EXCLUSIVA DA LOCATÁRIA.

Cláusula 7ª. A LOCADORA deverá fornecer recibos referentes ao(s) pagamento(s) efetuado(s) pelo LOCATÁRIA.

5. DO PREÇO E DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Cláusula 8ª. A presente locação será remunerada pela quantia total de R$ __________ __________________________por dia, referente aos produtos efetivamente locados, devendo ser pago em dinheiro, ou outra forma de pagamento em que ocorra a prévia concordância de ambas as partes.

Parágrafo primeiro. O LOCATÁRIO poderá fazer reserva antecipada dos trajes e/ou acessórios mediante o pagamento antecipado de 50 % do valor total do aluguel e assinatura do presente instrumento.

Parágrafo segundo. O valor referente à reserva não será devolvido sob qualquer hipótese, mesmo em caso de cancelamento do contrato.

Parágrafo terceiro: Os trajes só serão entregues ou enviados mediante pagamento total do aluguel e das despesas de envio. Devendo a locatária se atentar ao prazo, tanto para o envio quanto para a devolução dos trajes, sendo que prevalecerá a maneira mais rápida.

6. DO INADIMPLEMENTO, DO DESCUMPRIMENTO E DA MULTA.

Cláusula 9ª. Em caso de cobrança judicial, devem ser acrescidas custas processuais e 30% de honorários advocatícios.

Cláusula 10ª. No caso de não haver o cumprimento de qualquer uma das cláusulas, do presente instrumento, a parte que não cumpriu deverá pagar uma multa de 10% do valor do contrato para a outra parte.

7. DA RESCISÃO IMOTIVADA

Cláusula 11ª.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (51.2 Kb)   docx (14.2 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com