TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia do direito

Por:   •  19/11/2015  •  Exam  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do projeto. Praça em movimento

O projeto praça em movimento vem da mentalidade que a praça da comunidade não vem só para a prática de esportes, reunião com amigos ou para pegar um sol. O Projeto foca a comunidade da COHAB A, onde ainda existem muitas pessoas com dificuldades sociais. Com vários momentos do ano em que as portas da associação da COHAB estão abertas para o público geral, temos a certeza que o projeto praça em movimento atrai tantas pessoas que é difícil de contar. Já realizados em outras datas comemorativas vários eventos beneficentes, e sempre com o sucesso do evento. Como objetivo principal está a comemoração do dia das crianças

Objetivo do projeto

O objetivo do projeto visa aglomerar o maior número de pessoas possível para a unificação solidária da comunidade, com apresentações de capoeira, de judô, artesanato local, brinquedos infláveis, venda de produto artesanais como pães caseiros, cucas, bolachas. Os custos com barracas, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, tudo de forma gratuita, objetivando a aproximação da família com a associação, onde tem palestras para a saúde da família disponibilizadas pelo posto de saúde bem próximo ao local. Distribuição de brinquedos aos menores de 12 anos.

Público alvo/estimativa de público

O público alvo é a própria comunidade da associação da Cohab A de gravatai, estima-se pelos últimos eventos a frequência de no mínimo umas 400 a 500 pessoas em um dia.

Retorno promocional

Divulgação da marca Banrisul com panfletos, demostrando que há a responsabilidade social por parte do banco, carro/moto de som com o logo do banco, camisetas personalizadas para a comissão organizadora do banco. Frase de efeito proposta pelo patrocinador. De contrapartida está sendo disponibilizada doações do comércio local, para ajuda na alimentação, brinquedos e afins.

Outros patrocinadores

Comercio local

1000

Retorno promocional/contrapartidas negociadas: folheto com o nome do comercio contribuinte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (27.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com