TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IMPUGNAÇÃO DE CÁLCULOS TRABALHISTAS

Por:   •  25/4/2018  •  Dissertação  •  1.294 Palavras (6 Páginas)  •  945 Visualizações

Página 1 de 6

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUÍZ (A) DA  6ª VARA DO TRABALHO DE SÃO PAULO -

ZONA LESTE/SP

Processo nº: 1000806-71.2017.5.02.0606        

Reclamante: CELIO PEREIRA DA SILVA

Reclamado: JOSÉ MAGALHÃES GASPAR

JOSÉ MAGALHÃES GASPAR – VILA PLANO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 17.496.888/0001-06, com sede na Av. José Neto Paranhos, s/n, Quadras 39, lote 01, sala 09, CEP. 75.110-45, por seu procurador:

ELOIR JOSÉ LONDERO, brasileiro, divorciado, advogado inscrito na OAB/GO sob          Nº 41.608, com escritório profissional à Av. José Neto Paranhos - Qd. . 39 - Lt. 01 - Sl. 09 - A - Jundiaí - Anápolis - GO - CEP: 75.110 -750, e-mail londero.adv@gmail.com,  Telefone/Wathsapp (62) 98213 1507, que esta subscreve, in fine, vem respeitosamente perante a ínclita presença de Vossa Excelência, tempestivamente, atendendo ao disposto do R.R Despacho, 6ª VARA DO TRABALHO DE DE SÃO PAULO - ZONA LESTE/SP, apresentar[pic 2]

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO DE CÁLCULOS

apresentados por CELIO PEREIRA DA SILVA, já qualificado nos autos.

I – BREVE RESUMO DOS FATOS ALEGADOS EM CONTESTAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO PELA RECLAMANTE

  1. Questiona a data dos cálculos apresentados pela Reclamada;

  1. Questiona os cálculos apresentados pela Reclamada relativos à multa de litigância de má fé;
  1. Questiona os cálculos apresentados pela Reclamada quanto ao cálculo de equiparação salarial;

II - DA PRELIMINAR DE IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS

A RECLAMADA em Preliminar de Impugnação aos Cálculos requer desde já o TOTAL indeferimento da Contestação de Liquidação por cálculos apresentado pelo RECLAMENTE, uma vez que este em APRESENTAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO POR CÁLCULOS apresentou um valor total de R$ 43.423,80 (quarenta e três mil quatrocentos e vinte e três reais e oitenta centavos), e, de forma inadmissível no Direito, ao apresentar impugnação aos cálculos da Reclamada, apresenta um valor diverso de            RS 45.398,47 (quarenta e cinco mil trezentos e noventa e oito reais e quarenta e sete centavos).

Ou seja, o Reclamante se contradisse fase de LIQUIDAÇÃO POR CÁLCULOS e IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS DA RECLAMADA uma diferença gritante no percentual de 4,35% (quatro vírgula trinta e cinco) por cento.

Isto posto, Excelência, a RECLAMADA desde já pede e requer que sejam declaradas nulas de pleno Direito, em todos os seus efeitos, a LIQUIDAÇÃO POR CÁLCULOS apresentada pelo RECLAMANTE, bem como a IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS apresentados pelo mesmo, questionando a LIQUIDAÇÃO POR CÁLCULOS APRESENTADOS PELA RECLAMADA, entre outros motivos, principalmente por:

  1. Este percentual aplicado ao valor principal da condenação e seus reflexos, reverbera em um prejuízo de grande monta à RECLAMADA.

  1. A disparidade entre um e outro cálculo apresentados pela RECLAMADA, prejudica a total, completa e eficiente defesa da RECLAMADA.

III – DA IMPUGNAÇÃO EM ESPECÍFICO DA DATA DOS CÁLCULOS APRESENTADOS PELA RECLAMADA

O RECLAMANTE falseia vergonhosamente sua alegação, ao afirmar:

Incorreto os cálculos apresentados até a data da distribuição 23.04.2017

(...)

o cálculo deve ser feito com base na data da demissão (Grifo nosso)

        

Na verdade a Decisão prolatada prevê que:

A presente decisão deverá ser acrescida de

(...)

a contar da distribuição da ação

(...) (Grifo nosso).

        Ante a interpretação tosca e grosseira do RECLAMANTE, a reclamada, afirma (e resta comprovado nos autos) que a liquidação foi devidamente calculada APARTIR DA DISTRIBUIÇÃO até a PROLAÇÃO DA SENTENÇA.

        Desde já a RECLAMADA pede e requer seja considerada total e completamente nula a presente questão apresentada pelo RECLAMANTE, haja vista as incorreções e divergências alegadas pelo RECLAMANTE.

IV - DOS CÁLCULOS APRESENTADOS PELA RECLAMADA RELATIVO À MULTA DE LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ

Sem delongas, vejamos o que o Douto Juízo determinou a respeito:

Desse modo, indefiro o pleito de condenação ao pagamento por multa de litigância de má fé.

        Diante da ridícula alegação do RECLAMANTE, mais uma vez, a RECLAMADA pede e requer desde já que seja considerada nula total e completamente e em todos os seus efeitos, a alegação do RECLAMADO a título de CÁLCULOS APRESENTADOS PELA RECLAMADA QUANTO À MULTA DE LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ, haja vista, de seu indeferimento em Sentença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)   pdf (309.7 Kb)   docx (262 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com