TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extra Judicial Para Fiadora de Imóvel

Por:   •  25/10/2019  •  Tese  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

ILMA. SRa.

CLIENTE , endereço, cidade.

Prezada:

Venho pelo presente informa-lo que os alugueis do apartamento 910 (novecentos e dez), bloco 02 (dois), que integra o condomínio nome , sobe o contrato de locação em nome ......A, firmado no dia ................., tendo como fiador a senhora ........................................, encontram-se com 1(UM) ALUGUEL VENCIDO e na eminência de vencer o 2° (SEGUNDO) ALUGUEL no dia 05/10/2019.

Destarte, que este instrumento, tem a presente finalidade de NOTIFICAR vossa senhoria, na qualidade de FIADORA da unidade, retro mencionada, para que no prazo de 72 horas, para querendo, comparecer no escritório do procurador da imobiliária, cujo endereço encontra-se descrito no rodapé da presente, para tratarmos de assuntos de vosso interesse, bem como para no mesmo prazo PROTOCOLAR DOCUMENTO QUE COMPROVE TOTAL QUITAÇÃO DO DÉBITO REFERIDO, sob o e-mail; c.......................................................... sob pena de não o fazendo, vossa senhoria responderá judicialmente pelos débitos em atraso, acrescidos dos dispositivos legais, assim como dispõe o contrato retro assinado por vossa senhoria.

“ DA FIANÇA

Cláusula 25ª. Concordam com os termos fixados no presente contrato a FIADORA, já qualificada acima, e que configura-se também como principal pagadora, responsabilizando-se pelo fiel cumprimento do presente sem exceção de quaisquer cláusulas, mesmo que o presente contrato passe a vigorar por tempo indeterminado,

Cláusula 26ª. A fiadora renuncia expressamente os benefícios contidos nos artigos 827, 828, 829, 830, 831, 832, 833, 834, 835 e 836 do Código Civil Brasileiro.

Cláusula 27ª. A fiadora não se eximirá de responsabilidade solidária, caso o contrato venha a ultrapassar seu prazo de vigência, tornando-se desta forma, contrato por prazo indeterminado persistindo a fiança até a efetiva devolução das chaves do imóvel, no termos do Art. 39 da Lei 8.245/91. “

Certo de vossa Habitual atenção, subscrevo-me.

Cidade Local e data .

____________________________

Advogado

Anderson Góes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (32.5 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com