TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extrajudicial Despesas com Veículo

Por:   •  10/8/2017  •  Resenha  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  5.483 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: ..., brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº ..., residente e domiciliado na Rua ..., na Cidade de ... – CEP ..., doravante nominado NOTIFICANTE.

NOTIFICADA: ..., revendedora de veículos, inscrita no CNPJ sob o nº ..., com endereço na Rua ..., doravante nominada NOTIFICADA.

TEOR DA PRESENTE NOTIFICAÇÃO

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma em direito admitida, vem, o Notificante, formalmente NOTIFICAR a ocorrência dos fatos que seguem, com o fito de criar e resguardar direitos, bem como regularizar, de maneira amigável, a situação a ser apresentada.

O Notificante, no início deste ano, adquiriu da Notificada o veículo ..., de placas ..., renavam nº ....

O Notificante foi informado pela Notificada que o veículo estava pronto para rodar, bastando ao mesmo realizar, sem quaisquer complicações, a transferência da documentação junto ao Detran.

Ocorre que o Notificante foi pego de surpresa quando foi realizar a transferência, pois foi barrado no procedimento de vistoria, sendo então informado de que haveria de efetuar diversos reparos no veículo a fim de que fosse aprovado.

Ao contrário do que foi dito pela Notificada no momento da negociação o Notificante teve que realizar uma série de procedimentos para desembaraçar a transferência do veículo, que inclusive estava em nome de pessoa diversa.

Conforme os documentos comprovantes anexos a este instrumento, o Notificante teve de arcar com as despesas no valor de R$ ... (...), totalmente inesperadas, haja vista ter sido informado, deste o início, que o veículo estava apto a rodar e ser transferido.

 Por tais razões, é que mais uma vez vem o Notificante de forma amigável buscar a reparação dos danos sofridos, alertando a Notificada de que, em caso da não obtenção do devido ressarcimento, irão ser tomadas as medidas judiciais cabíveis, onde serão perquiridos, além dos valores acima expostos devidamente corrigidos, a compensação por danos morais.

DOS REQUERIMENTOS

Isso posto, vem, o NOTIFICANTE, por meio desta, requerer à NOTIFICADA que promova o devido e integral ressarcimento das despesas no valor de R$ ... (...), no prazo de 15 (quinze) dias a contar do recebimento da presente NOTIFICAÇÃO via correio com Aviso de Recebimento – AR.

O NOTIFICANTE mais uma vez adverte que, caso a NOTIFICADA não promova o ressarcimento acima referido dentro do prazo, serão adotadas todas as medidas cabíveis, judiciais e extrajudiciais.

Após o recebimento da presente NOTIFICAÇÃO cessa qualquer possibilidade de alegação de boa-fé ou desconhecimento dos débitos que ora se busca ressarcir, bem como conta-se o prazo para a propositura da devida ação judicial.

Cidade, ...de ... de 2017.

ADVOGADO

OAB...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (72.8 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com