TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 Despesas Nas Industrias De Papeis

Pesquisas Acadêmicas: 10 Despesas Nas Industrias De Papeis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  1.450 Visualizações

Página 1 de 2

Apostila Digital Policia Militar de São Paulo - PM SP

Apostila Digital Policia Militar de São Paulo - PM SP

De R$ 15,00

por

Apenas R$ 9,99

Você pode Comprar Através do PagSeguro ou PagamentoDigital, escolha qual forma de pagamento deseja (duvidas sobre qual das formas escolher Clique aqui e conheça melhor os dois metodos):

PagSeguro PagamentoDigital

Para Cargo:

Soldado

CONTEÚDO DA APOSTILA

Língua Portuguesa

Interpretação de texto. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Vozes verbais: ativa e passiva. Colocação pronominal. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Crase. Sinônimos, antônimos e parônimos. Sentido próprio e figurado das palavras.

Matemática

Números inteiros: operações e propriedades. Números racionais, representação fracionária e decimal: operações e propriedades. Mínimo múltiplo comum. Razão e proporção. Porcentagem. Regra de três simples. Média aritmética simples. Equação do 1º grau. Sistema de equações do 1º grau. Sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Noções de geometria: forma, perímetro, área, volume, teorema de Pitágoras. Raciocínio lógico. Resolução de situações-problema.

História Geral

Primeira Guerra Mundial. O nazi-fascismo e a Segunda Guerra Mundial. A Guerra Fria. Globalização e as políticas neoliberais.

História Do Brasil

A Revolução de 1930 e a Era Vargas. As Constituições Republicanas. A estrutura política e os movimentos sociais no período militar. A abertura política e a redemocratização do Brasil.

Geografia Geral

A nova ordem mundial, o espaço geopolítico e a globalização. Os principais problemas ambientais.

Geografia Do Brasil

A natureza brasileira (relevo, hidrografia, clima e vegetação). A população: crescimento, distribuição, estrutura e movimentos. As atividades econômicas: industrialização e urbanização, fontes de energia e agropecuária. Os impactos ambientais.

Atualidades

Fatos relevantes divulgados a partir do primeiro semestre de 2008, publicados em periódicos, internet, imprensa e mídia em geral.

Coletânea de Exercícios

CLIQUE EM COMPRAR APENAS UMA ÚNICA VEZ PARA CADA PRODUTO

Somente faça a compra se você for HONRAR o compromisso. Pedimos ainda que tire todas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com