TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROCESSO CIVIL

Por:   •  23/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.883 Palavras (8 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1][pic 2][pic 3]

CADERNO DE ORIENTAÇÕES- AVALIAÇÃO ONLINE UNIRON (AV2)

[pic 4]

PROVA

VALOR DA PROVA: 10 pontos (peso 8)

CURSO:  DIREITO

TURMAS: D84 - 14122019.1

DISCIPLINA:  6974 -PROCESSO CIVIL II

TURNO:

PROFESSOR(A):  NILDSON RIBEIRO DE ARAÚJO  

MAT (  )

VESP (  )

NOT ( X )

ALUNO(A): Caio Vinício Ruiz Gondim da Cruz

NOTA

Visto/Aluno

Visto/Profs.

Visto/Coord.

Caro (a) Aluno (a),

Nesse momento de isolamento social, em que ainda estamos vivendo uma pandemia mundial da COVID-19, aderindo às orientações do Ministério da Educação, nós da UNIRON continuamos a nos empenhar na garantia de continuidade das atividades letivas, em cumprimento ao Calendário Acadêmico 2021.1, viabilizando as aulas por meio de salas de aula virtual, através da plataforma Blackboard Collaborate. Agora, você realizará sua avaliação que irá compor sua nota do bimestral. Leia com atenção, as orientações seguintes:

ORIENTAÇÕES:

  1. Preencha seu nome no campo ALUNO (A) do cabeçalho acima. Os demais são para preenchimento exclusivo do professor. Não use apelidos, indique seu nome completo, ou seu professor não conseguirá identificar você.
  2. Esta é PROVA OFICIAL (AV2) de valor correspondente a 10 (dez) pontos com peso 8 (oito).
  3. As questões foram construídas com base no conteúdo ministrado pelo Professor nas aulas presenciais e nas aulas on-lline, nas discussões e exercícios propostos, bem como nos livros, textos, slides, notas e materiais de apoio disponibilizadas no Portal do Aluno.
  4. ANTES DE COMEÇAR A RESPONDER AS QUESTÕES LEIA ANTENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES E ENUNCIADOS E ASSINE O TERMO DE CONHECIMENTO AO FINAL DAS ORIENTAÇÕES.
  5. Observe que o valor de cada questão encontra-se disponibilizado ao lado de cada enunciado.
  6. A PRESENTE AVALIAÇÃO DEVE SER RESPONDIDA DIRETAMENTE NO PRÓPRIO ARQUIVO DA PROVA ENCAMINHADA NO FORMATO WORD, conforme orientações abaixo:
  7. Não altere a formatação da prova;
  8. Lembrem-se de salvar o arquivo da avaliação com respostas em local de fácil acesso no seu equipamento e anexá-lo ao e-mail de resposta.
  9. NO CASO DOS CURSOS DE ENGENHARIAS, CURSOS DE TECNOLOGIA E ARQUITETURA, a presente avaliação poderá ser impressa e respondida com caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido o uso de lápis ou corretor. Neste caso, as provas respondidas manualmente deverão ser convertidas em PDF, não sendo permitidos outros formatos como fotos e imagens, quando da devolutiva ao docente via e-mail.
  10. A avaliação é o mecanismo que o docente utiliza para saber se você aprendeu, portanto, ela é individual, não sendo permitidos o compartilhamento da prova com terceiros, ou uso de meios considerados ilícitos para obtenção das respostas.

ATENÇÃO

  1. AS RESPOSTAS SERÃO SUBMETIDAS A UM PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO. CASO SEJA CONFIRMADO O PLÁGIO OU SEMELHANÇA COM OUTRAS RESPOSTAS FORNECIDAS POR COLEGAS, TODAS AS QUESTÕES SERÃO ANULADAS.
  2.  Qualquer descumprimento às orientações mencionadas, é passível de atribuição de nota zero e/ou perda do direito de revisão da correção.
  3. As provas serão disponibilizadas no Portal do Aluno, e eventualmente em outros canais auxiliares de comunicação com a turma no dia do Calendário das provas. As provas após respondida, deverão ser encaminhados ao e-mail institucional do docente, no dia e horário previamente definido. As provas AV1 enviadas fora dos prazos definidos serão desconsideradas e o acadêmico automaticamente incluído na lista para prova de 2ª Chamada.
  4. Antes de enviar o arquivo da prova para professor, certifique-se que o e-mail de resposta informado pelo docente foi digitado corretamente na barra do destinatário do e-mail. O encaminhamento indevido do e-mail para endereço eletrônico distinto do informado pelo professor, implica em não entrega da prova e, a inserção automática do aluno na lista para segunda chamada (no caso de prova AV2), mesmo que o envio do e-mail (errado) tenha ocorrido dentro do prazo.
  5. O arquivo de resposta da prova deve ser feito em Word, aceitando em caráter excepcional o PDF. Nos casos da Engenharia, Arquitetura e cursos da área de Tecnologia, o que for definido pelo docente.
  6. Endereço de e-mail para encaminhar sua avaliação depois de finalizada é: nildson.araujo@uniron.edu.br
  7. O título do e-mail a ser encaminhado para o Professor é o seguinte: AV2 - Nome do Aluno (indique seu nome) - PROCESSO CIVIL II.
  8. Prazo para envio: até 21:30 de 22/06/2021.
  9. 19 – O e-mail do docente encaminhará resposta automática de recepção dos arquivos de prova com o seguinte texto: “Recebi o e-mail, aguarde os prazos para divulgação dos resultados”, portanto, se não receber o aviso automático de recepção dos arquivos de prova, verifique se inseriu corretamente o endereço do e-mail, certificando-se do seu correto encaminhamento nos prazos definidos.

BOA PROVA!

A devolução da prova no e-mail do docente implica o reconhecimento das regras estabelecidas nas orientações da prova.

A assinatura poderá ocorrer de forma manuscrita (ocorrendo o retorno do arquivo, o e-mail valerá como assinatura eletrônica).

__Caio Vinício Ruiz Gondim da Cruz__

Assinatura.

Data:_21__/_06__/_2021__

CADERNO DE QUESTÕES - AVALIAÇÃO ONLINE UNIRON (AV2)

[pic 5]

PROVA

AV2

VALOR DA PROVA: 10 pontos (peso 8)

CURSO:    DIREITO

TURMAS: D84 - 14122019.1

DISCIPLINA: 6974 - PROCESSO CIVIL II

TURNO

PROFESSOR(A) NILDSON RIBEIRO DE ARAÚJO

MAT (  )

VESP (  )

NOT ( X )

ENVIO: Até 21:30 h do dia 22/06/2021

Prova ( X )

Trab. (   )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)   pdf (167.2 Kb)   docx (26.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com