TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Requerimento de Certidão

Por:   •  3/7/2019  •  Resenha  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 2

R E Q U E R I M E N T O

Asso ciação dos Servi dores Públicos Munici pais de.

Presidente: 

Aaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa aaaaa aaaaaaa aaa aa, brasileiro, casado, empresário, portadora da Cédula de Identidade RG sob o número aaaaa aaaaaaaa aaaaaaaa e portadora do CPF sob o número aaaaaaa aaaaaaaaa, com endereço na Rua aaaaaaaa aaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa, n. 65, Bairro Centro, nesta Cidade e Comarca de aaaaaaa aaaaaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaa, neste Estado, vem à presença da Ilmo. Sr. Presidente, proceder com o respectivo REQUE RIMENTO de certidão de  regularidade de trabalhos prestados, nos presentes termos.

Incialmente o Requerente informa que exerceu atividade de tesoureiro na Assoc iação dos Servidores Públicos Municipais de aaaaa aaa aaaaaaaaa aaaaa aaa-PR, no durante o período de 1993 até 2000, assim, diante de tal fato vem solicitar C E R T I D Ã O D E R E G U L A R I D A D E D E C O N T A S no respectivo exercício do cargo de tesoureiro.

Em havendo quaisquer irregularidades favor fornecer a CERT IDÃO POSITIVA DE IRREG ULARI DADES, bem como descrever as irregularidades encontradas no período em que o Requerente exerceu o cargo de tesoureiro.

Alerta que o presente pedido se fundamenta no artigo 5º, inciso XX XIV, alínea “b” da Constituição Federal, bem como concede o prazo legal de 10 (dez) dias para proceder com a entrega da referida certidão nos termos da lei.

Nestes termos, aguarda o deferimento.

Aaaaaaa aaaaaaaaa   – aaaaa aaaaa, 03 de julho de 2019.

________________________________________________________

Aaaaaa aaaaa aaaaaaa aaaaaaaa aaaaaaaa

Aaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaa aaaaaaaa

Servidor Público Municipal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (73.8 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com