TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratica Simulada Trabalho

Por:   •  19/11/2021  •  Exam  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

A Empresa Ficção Ltda. adotou excessiva e ostensiva vigilância por câmeras de vídeo instaladas em todos os locais da unidade na qual laborava Whindersson Nunes e sua ex-companheira, a tal ponto de chegar a invadir a privacidade dos empregados, submetendo-os a constrangimentos. Numa dessas situações de abuso do poder potestativo fiscalizatório, resolveu, certo dia, em um final de expediente, sem que houvesse qualquer razão plausível, submeter a ex-companheira de Whindersson, Maria Lina Deggan, que também trabalhava na empresa no setor de revisão, a revista pessoal íntima, a ser feita por seus seguranças, todos do sexo masculino. Maria Lina negou-se a passar pelo procedimento de revista, alegando dupla violação de sua privacidade, quer pela ostensiva vigilância eletrônica já existente, quer pela tentativa sem fundamentos de submetê-la a uma revista íntima. Whindersson, também revoltado com a situação, interviu no caso, resultando na dispensa por justa causa de ambos pela empresa, sob o fundamento de insubordinação e indisciplina.

Na condição de advogado(a) constituído por Maria Lina Deggan, responda ao que se requer nas questões abaixo indicadas.

A Empresa Ficção Ltda. adotou excessiva e ostensiva vigilância por câmeras de vídeo instaladas em todos os locais da unidade na qual laborava Whindersson Nunes e sua ex-companheira, a tal ponto de chegar a invadir a privacidade dos empregados, submetendo-os a constrangimentos.

Numa dessas situações de abuso do poder potestativo fiscalizatório, resolveu, certo dia, em um final de expediente, sem que houvesse qualquer razão plausível, submeter a ex-companheira de Whindersson, Maria Lina Deggan, que também trabalhava na empresa no setor de revisão, a revista pessoal íntima, a ser feita por seus seguranças, todos do sexo masculino.

Maria Lina negou-se a passar pelo procedimento de revista, alegando dupla violação de sua privacidade, quer pela ostensiva vigilância eletrônica já existente, quer pela tentativa sem fundamentos de submetê-la a uma revista íntima. Whindersson, também revoltado com a situação, interviu no caso, resultando na dispensa por justa causa de ambos pela empresa, sob o fundamento de insubordinação e indisciplina.

Na condição de advogado(a) constituído por Maria Lina Deggan, responda ao que se requer nas questões abaixo indicadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (31.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com