TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procuração com Contrato de Honorários

Por:   •  11/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO “AD JUDICIA”

OUTORGANTE: _______________________________________, ________________, _________________, ___________________, Residente e Domiciliado à Rua ______________________________________,nº_______,___________________,_____________________, inscrito com CPF nº _______________________ e RG:___________________.

OUTORGADO: LUIZ ANTÔNIO DOS ANJOS JORDÃO, Brasileiro, Solteiro, Advogado, inscrito, com inscrição na OAB/PE nº 47.221 com endereço profissional na Travessa da Rua Nova nº 09-B, 1º Andar, Sala 03, Centro, Goiana-PE.

PODERES OUTORGADOS: 

Por este instrumento particular de procuração, constituo meus bastantes procuradores os outorgados, concedendo-lhes os poderes da cláusula ad judicia et extra, para o foro em geral, portanto, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, em qualquer instância, órgão ou Instituição Bancaria, no sentido de representá-la de maneira geral e completa, para cumprimento do fiel e necessário instrumento, bem como assinar termo, substabelecer com ou sem reserva de poderes, e praticar ainda, todos e quaisquer atos necessários e convenientes ao bom e fiel desempenho deste mandato.

PODERES ESPECÍFICOS: A presente procuração outorga aos Advogados acima descritos, os poderes para, em nome do outorgante, receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, pedir a justiça gratuita e assinar declaração de hipossuficiência econômica. (Em conformidade com a norma do art. 105 do NCPC15).

Os poderes específicos acima outorgados poderão (ou não poderão) ser substabelecidos.

CONTRATO DE HONORÁRIOS

Pelo presente instrumento, composição amigável realizado entre as partes, lido e acordado por ambos contratantes, ficando obrigado o Outorgante a pagar aos Outorgados contratados, os honorários advocatícios pelos serviços firmados neste contrato equivalente a 30% (Trinta por cento), em parcela única sobre todo o valor da execução que versar a Ação. Caso o outorgante contratante não compareça a audiência provocando o arquivamento do feito, por motivo de composição extrajudicial entre as partes litigantes, fica obrigado ao pagamento do percentual contratado sobre o valor da causa. Em caso de desistência da Ação, bem como por outras circunstancias alheia à vontade do contratado, será obrigatório o pagamento de percentual a combinar. O presente contrato fica vinculado a presente procuração, ficando o M.M. Juiz competente autorizado a reter os honorários nos termos do presente contrato, no percentual acima declinado, independentemente de condenação da verba honorária pela Demandada, as partes elegem a comarca de Pedras de Fogo-PB, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato, com renuncia de qualquer outro por mais privilegiados que seja.

Goiana, 03 de Agosto de 2018.        

_________________________________________

OUTORGANTE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (87 Kb)   docx (18.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com