TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Salve a Todos os Argonautas Athayde da Equipe Periclino

Por:   •  10/7/2021  •  Trabalho acadêmico  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 2

Salve a todos os argonautas

Athayde da equipe Periclimeno.

Temos analisado os diversos aspectos relacionados ao mistério 3 e como ocorreu com as equipes parceiras, após análise das pistas,  passamos a melhor entender os motivos que levaram uma racha no board da Argo Menthor. A descoberta da dra Circe foi o pivô de todo o problema. Certamente michael fineas foi autor das cartas anônimas.

Mas a morte da Dra. Circe, para nós, esconde muito mais do que podemos imaginar. Fazendo uma pesquisa mais profunda e mantendo uma relação quanto ao card do SAPO e Código braile, descobrimos a existência de uma "perereca" popularmente conhecida como Kambô (phyllomedusa bicolor), cujo veneno tem em sua composição uma substancia chamada burmeisterina que aos nossos olhos era o objeto de estudo da pesquisa da Dra. Cirse. Alem de infinittas possiblidades na composição de cosméticos esta substancia poderia ser utilizada para desenvolvimento de medicamentos voltados a cura de doenças até o momento incuráveis.  

Verificamos ainda que os anuros são alvo constantes de biopirataria pois suas substâncias despertam interesses de muitos laboratórios em busca do desenvolvimento de novos medicamentos. Descobrimos que  alguns componentes isolados da secreção do sapo foram patenteados no passado.

Considerando que as cartas de Fineas afirmam que a descoberta da Dra. Circe foi fruto do trabalho de uma vida, certamente tais pesquisas não começaram nos laboratórios da Argo. Assim, uma perguna surge: Teria a descoberta de Cirse sido patenteada por ela com o objetivo de negociar direitos de comercialização com a Argo ou outras empresas do mundo?

01 - desenvolver o proejto

02 divisao de competencias

03 - pontuar as quetoes que envolvem trablho remoto.

04 - Descrever as acoes no documento word

trilhas de integracao.

Apresentacao pessoal

Trilhas de desenvolvimento pessoal

trilha de praticas profissionais no desenvolvimento de habilidade s atitudes ma argo em DUBAI.

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (33.2 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com