TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto de direitos humano ava

Por:   •  11/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

 “Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”.

A saúde como principio básico da cidadania e do ser humano, constitui-se de extrema importancia para a sociedade , pois a saúde diz respeito a qualidade de vida, de todo cidadão. Principalmente na universalidade dentro dos principios e diretrizes do sus, que da direito a todos e qualquer cidadão as ações  e serviços do sus.

A saúde vem passando por enormes problemas, embora na teoria seja uma das melhores do Pais, pena que na prática não é a mesma situação  pois  no geral  falta milhões de verbas para medicamentos, para aumentar o numero de leitos em hospitais , muitas vezes profissionais adequados enfim como dito anteriormemte são varios problemas e que só com o tempo para vermos um grande melhora.  Más talvez com alguns métodos com qual o governo tem adotado com o programa mais médicos  possa melhorar, que traz e levam profissionais para todo o Pais, e com isso  ajuda muitas vezes na hora de adotar novos metodos em melhoria nas instituições.

 E se nós cidadões junto do governo resolvessemos a fazer a nossa parte e começar a promover e proteger a saúde da população com ações capazes de eliminar, diminuir ou previnir riscos há saúde, e para isso não precisa muita coisa ,  basta que  todos façam uma higiene adequada, mantendo seus calendário de vacina atualizado  com saneamento básico.  Tenho certeza, de que faria uma enorme  diferença com a ajuda de todos fazendo a sua parte   promoveriamos a melhoria da qualidade de vida , conseguentemente melhoraria muito a saúde publica fazendo com que a nova geração que ta por vir não frenguente os mesmos problemas que nós e possam usufluir com exodo do que foi construido com a ajuda de cada um .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (24.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com