TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Crime

Seminário: Trabalho Crime. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  Seminário  •  2.585 Palavras (11 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 11

1)

IP n° - 190/2013

Crime – Apropriação Indébita

Data – 15/11/2012

Partes -

Representante da empresa – Ivete Nogueira Taguchi

Auto – Joscelino Queiroz dos Santos

Resumo dos fatos – O autor prestava serviços esporádicos à empresa da representante, sendo que após sofrer autuação de trânsito com o veículo da empresa, deixou de comparecer na empresa, se apropriando do aparelho nextel.

Atos - Oitiva da Sra. Ivete, o autor encontra-se em outro município, sendo encaminhada carta precatória à delegacia de São Paulo. Aguardando retorno da precatória.

2)

IP n° - 148/2013

Crime – Tentativa de Homicídio

Data – 10/04/2013

Partes -

Vitima – Guilherme Guijarro Gouveia da Silva

Testemunhas – Maicon Anthony Koike

Sergio Luis Luciano Gentile

Autor – Vulgo Edinho

Resumo dos fatos – Os militares compareceram diretamente ao PS, onde fizeram contato com a vitima, que relatou que se encontrava pelo local dos fatos, quando um indivíduo de vulgo Edinho se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele e as testemunhas, sendo a vitima alvejada e socorrida por viatura do SAMU até o PS central

Atos - Solicitações de Perícia para o local, e exame de IML para a vitima, (ainda não foram recebidas pelos devidos órgãos) oitiva da vitima e testemunhas, cópia do boletim da policia militar, uma das testemunhas não foi localizada até o presente. Autor permanece desconhecido, apenas o vulgo “Edinho”.

3)

IP n° - 230/2013

Crime - Estupro

Data – 07/05/2012

Partes -

Vitima – Tatiana Dorta de Oliveira

Testemunha – Eliana Claudia da Silva

Parte – Nagylla Magda de Oliveira

Resumo dos fatos – A polícia militar foi acionada para comparecer em um local de “linchamento”, sendo que tal indivíduo, foi conduzido ao PS, Tatiane relatou que o indivíduo havia havia tentado agarrá-la, sendo certo que haveria outra vitima, sendo identificada como sendo Nagylla, que relatou que o mesmo indivíduo a havia agredido na semana anterior.

O indivíduo permaneceu hospitalizado e as vitimas foram ouvidas.

Foi elaborado outro boletim, dando conta de que o autor do estupro morreu horas depois em decorrência do “linchamento”.

Atos - Solicitação de cópia do boletim policial militar (já anexo), oitiva das vitimas, restam agendadas a oitiva dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

4)

IP n° - 197/2013

Crime – Calunia, Injúria

Data – 18/03/2013

Partes -

Indiciado – Marli de Santana Santos

Vitima – Paulo Aparecido da Silva

Resumo dos fatos – Relata a vitima que estava em uma festa familiar, quando a Sra. Marli passou a ofendê-lo, chamando-o de ladrão, vagabundo, etc.

Atos - Oitiva da vitima e testemunhas por ela apresentadas, juntada de boletim anterior elaborado na delegacia do idoso, solicitação de prazo concedido pelo MP. Aguardando diligências.

5)

IP n° - 203/2013

Crime – Morte Suspeita (ou seja, morte cujas circunstâncias deverão ser apuradas)

Data – 05/05/2013

Partes -

Vitima – Lucas Tadeu Barbosa

Testemunhas – José Claudio Rodrigues

Resumo dos fatos – A vitima foi encontrada por policiais militares no interior de um veículo, não havendo sinais de violência, havendo ao lado do corpo, um pote, contendo a substância conhecida como “chumbinho”.

Atos - Auto de exibição apreensão do “chumbinho”, requisição de perícia para tal, bem como para o local (anexos ao IP) requisição de iml para o corpo, oitiva de conhecida da vitima, o laudo do “chumbinho” apontou para a presença de agrotóxico aldicarbe, aguardando despacho da autoridade.

6)

IP n° - 162/2013

Crime - Ameaça

Data – 28/12/2012

Partes -

Vitima – Jose Marcos Barbosa

Resumo dos fatos – a vitima relata no boletim que recebeu ligação de um número de telefone 8246-****, que o ameaçou de morte, relatando seu nome e o local de trabalho do mesmo.

Atos – Oitiva da vitima, solicitação junto a operadora de telefonia acerca da qualificação do proprietário da linha, sendo atendida e anexada aos autos, foi enviada carta precatória ao respectivo local indicado pelas operadoras de telefonia, para os proprietários serem ouvidos., aguardando retorno.

7)

IP n° - 261/2013

Crime – Lesão Corporal

Data – 16/06/2013

Partes -

Vitima – Debora Santos da Silva

Autora – Tamires Cardeal

Resumo dos fatos – Segundo relato da vitima, ocorreu um desentendimento entre ela e a autora, que a ofendeu e a agrediu.

Atos - Requisições IML (laudo anexo aos autos do IP), oitiva da vitima, informando o endereço correto da autora, aguardando diligências para localização da autora.

8)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.3 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com