TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trata-se uma RECLAMAÇÃO TRABALHISTA

Por:   •  11/5/2016  •  Tese  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                           

Relatório: Petição

Rito: Ordinário

Interessado: João da Silva

Assunto: Reclamação Trabalhista

                                  Trata-se uma RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, movida por JOÃO DA SILVA, em face WELLINGTON´S ADMINISTRAÇÃO IMOBILIÁRIA, pleiteando o ressarcimento de verbas trabalhista.

                                  O reclamante trabalhou no período de 01/04/2010, na função de Controlador de Acesso e permaneceu nessa condição até Agosto 2015, executando uma jornada de 8 (oito) horas diárias, fora do registro em carteira porém, exercia a função de Ascensorista, e função de eletricistas, as vezes fazia serviços de pintor ; encanador ; pequenos reparos nas instalações prediais; e quando era solicitado pelo seu supervisores; até o momento da sua injusta demissão. Recebia a titulo de salário, a importância de R$ 1.250,00 ( um mil duzentos e cinqüenta reais).

                                  Tendo em vista o reclamante requer que seja julgado procedente a ação.

                                  Dos pedidos: da jornada de trabalho; função e remuneração; equiparação salarial de 70%; da jornada de trabalho; das dobras dos domingos (conforme o entendimento da Súmula 146 do TST); das férias proporcionais + 1/3 (fundamentada no art. 146, § único da CLT, art. 7º, XVII, da CF/88); adicional de insalubridade (art. 189 e ss, da CLT); verbas rescisórias; dos danos morais (art. 5º, X, da CF);multa do artigo 467 da CLT; horas extras; aviso prévio; multa do de 40% FGTS; liberação do seguro de desemprego; verbas e honorários advocatícios (art. 133 da CF); e despesas e custas processuais.  Requer a concessão da Justiça gratuita no qual, dá-se o valor da causa em R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), para feitos de fiscais.

                                  Pelo exposto, requer-se ainda que a Reclamada seja condenada ao pagamentos das contribuições previdenciárias, e que protesta o alegado, provar por oitiva das testemunhas e depoimento pessoal.

                               

                               

               

                                   

                                 

                                 

                                           

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (73 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com