TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VOCÊ SABIA QUE EXISTE COBRANÇAS INDEVIDAS NA SUA CONTA DE ENERGIA?

Por:   •  20/9/2019  •  Tese  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

VOCÊ SABIA QUE EXISTE COBRANÇAS INDEVIDAS NA SUA CONTA DE ENERGIA?

Empresas com alto consumo poderão de forma 100% legal reduzir até 30% de sua fatura de energia eletrica!

VOCÊ ESTÁ PAGANDO ICMS INDEVIDAMENTE![pic 2]

 O ICMS cobrado dos consumidores nas faturas de energia elétrica tem sido calculado sobre o valor total da fatura, o que inclui os valores correspondentes à Tarifa de Uso do Sistema de Transmissão (TUST) e à Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição (TUSD).

No entanto, o ICMS cobrado sobre essas TARIFAS não tem amparo legal ou constitucional.

O Superior Tribunal de Justiça - STJ já teve a oportunidade de analisar o tema em algumas ocasiões e decidiu ser ilegal a cobrança do ICMS sobre a TUSD E TUST.

Portanto, os consumidores de energia elétrica que tiverem o interesse em reduzir os seus gastos com o pagamento da CONTA DE ENERGIA ( que aumentou muito nos últimos anos ) tem bons fundamentos para buscar no Poder Judiciário a exclusão do ICMS pago sobre a TUST e da TUSD, de tal forma que a sua CONTA DE ENERGIA, ficará mais barata para frente e ainda vamos buscar os 05 anos já pagos para tráz, sempre trazendo valores consideráveis.

Para tanto precisamos apenas de uma CONTA DE ENERGIA ( pode ser pessoa física ou jurídica ), para assim fazermos um cálculo, sem nenhum compromisso e também SEM CUSTO, e assim apresentar o mesmo para VOCÊ ( poder ver o quanto pode recuperar com esse trabalho ).

Nosso honorários somente serão cobrados no êxito da ação, ou seja, você só nos paga quando começar a receber / compensar.

        Caso seja de seu interesse, entre em contato conosco para agendarmos uma reunião, na qual poderemos analisar o seu caso e lhe passar maiores detalhes e informações sobre esta importante situação. Nosso escritório conta com profissionais com EXPERTISE TRIBUTÁRIA/FISCAL E CONTROLADORIA, impar no mercado, oferecendo uma atuação em defesa dos seus direitos de forma SEGURA, CÉLERE, EFETIVA e com RESULTADOS FINANCEIROS muitas vezes EXPRESSIVOS para você e/ou seu negócio.

ALEXANDRE VINICIUS MOURA –MBA

GESTOR TRIBUTÁRIO

064 98457 7927   e-mail: alexmoura2001@yahoo.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (143 Kb)   docx (539 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com