TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Sesta Restaurante

Resenha: A Sesta Restaurante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  Resenha  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

O negócio escolhido é um restaurante, que tem por objetivo conquistar o público de todas as idades, que residem ou trabalham em Feira de Santana, oferecendo um cardápio diferenciado, com preços acessíveis, qualidade no atendimento, assim como um ambiente climatizado e confortável.

Pontos Fortes:

- Qualidade no atendimento: Atendimento diferenciado e eficaz para o cliente perceber um bom serviço, conforto e cortesia.

- Qualidade do produto: Oferecer produtos saborosos, atrativos obedecendo aos quesitos qualidade e higiene.

- Pagamento com cartão de credito: Trabalharemos com todos os tipos de cartões, de débitos e créditos e tickets refeição e alimentação.

- Localização: No centro da cidade, favorável ao público que trabalha na cidade.

Pontos Fracos:

- Inexperiência no mercado: Devido ao fato de ser uma empresa nova no segmento alimentício, a inexperiência deve ser considerada. Portanto, a empresa terá estratégias em promoção a fim de atrair vários clientes.

A empresa contará ainda com espaço exclusivo para que os clientes possam tirar um cochilo após o almoço. Um ambiente climatizado, com várias redes ao redor, com som ambiente, para que nossos clientes relaxem.

Produto/Serviço

A Sesta Restaurante é uma empresa de pequeno porte, do segmento alimentício. Esta situada na Av. Getúlio Vargas, Centro, Feira de Santana – BA, sendo que a localização do negocio se deu através de uma estratégia já que a Avenida Getúlio Vargas esta inserida em um cenário de constante expansão no ramo de bares, restaurantes e lanchonetes, devido à facilidade de acesso.

Concorrência

Muitas empresas oferecem o mesmo serviço, possuindo um marketing considerável, estando em constante crescimento, no entanto, através das nossas estratégias de marketing, conseguiremos conquistar uma grande parcela de mercado em âmbito municipal.

A seguir mostraremos alguns dos nossos maiores concorrentes.

Localização do Negócio

A Sesta Restaurante esta localizada no centro da cidade de Feira de Santana, pois tem um grande movimento, por conta de todo o comércio na região.

Optamos por esta localização, pois é de fácil acesso para todos que trabalham ou que moram próximos, sendo assim não necessitando de um transporte para chegar ate nós.

Fundamento da empresa

Visão:

Ser reconhecido como uma das melhores empresas de Self-Service no município de Feira de Santana, inovando em seus pratos e serviços, buscando sempre nos aperfeiçoar.

Missão:

Oferecer aos nossos clientes alimentos de qualidade, com serviço diferenciado, em um ambiente familiar,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com