TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A escrita acadêmica: resenha e resumo. Desodorante Hidratante Corporal Algodão Pele Seca Tododia Natura

Artigo: A escrita acadêmica: resenha e resumo. Desodorante Hidratante Corporal Algodão Pele Seca Tododia Natura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Artigo  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  442 Visualizações

Aula-tema 04: A escrita acadêmica: resenha e resumo

Desodorante Hidratante Corporal Algodão Pele Seca Tododia Natura

O Hidratante Corporal desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Possui óleo de macadâmia e proteínas de arroz, que associados à vitamina E, nutrem a pele de maneira intensiva. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com provitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, proporciona maciez e vitalidade durante todo o dia. Os elementos da fragrância remetem a suavidade, conforto e maciez do algodão.

Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay®

Trabalhos externos, afazeres diários, caminhadas, férias – agora você tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.

Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Antiidade FPS 25 Dia

Primeiro creme diurno com a tecnologia Activinol. Com proteção UVA/UVB e ácido Tiodipropiônico em sua fórmula, o produto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, pela manhã, após a limpeza, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com