TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A missão de Donizete Distribuidora

Artigo: A missão de Donizete Distribuidora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  Artigo  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

,.tg.,gt.gt.gTrabalho Completo Donizete Distribuidora

Donizete Distribuidora

Imprimir Trabalho!

Cadastre-se - Buscar 155 000+ Trabalhos e Monografias

Categoria: Outras

Enviado por: rhawelly 07 junho 2013

Palavras: 347 | Páginas: 2

A empresa Donizete Distribuidora surgiu através do esforço de seus fundadores, o casal Gregório Donizete Freire e Terezinha de Aragão Freire. A empresa tem sua gênese no comercio atacadista em 1971 na cidade de Belém do Pará mudando posteriormente pra cidade de Fortaleza. Em 2008 a uma expansão significativa da indústria que culmina na implantação de duas filiais uma em Barbalha e outra em Sobral, ambas no estado do Ceará.

A empresa tem por missão a satisfação de seus clientes, colaboradores, representantes comerciais e fornecedores por meio de pessoal qualificado, distribuições exclusivas, serviços eficientes e com foco no relacionamento. Destaca como valores a transparência e ética no relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; Comprometimento na realização dos procedimentos; Eficiência nos processos, decisões e ações; Reconhecimento das pessoas que fazem a empresa bem como a busca por inovação, desenvolvimento e qualificação em colaboradores.

Tem como visão ser a empresa referencia no estado do Ceará como distribuidora de alimentos, produtos de limpeza e bebidas, rentável, socialmente responsável, eficiente, ágil, com capacidade de renovação. Para alcançar seus objetivos e metas a empresa estruturou-se com uma equipe voltada para realizar processos eficazes, sempre buscando atualização tecnológica, buscando soluções em gestão de pessoas, gestão de logística e muitas ações de marketing.

Para garantir o sucesso contam com:

• Colaboradores qualificados e treinados;

• Moderna logística em, com estrutura porta pallete verticalizada com grande potencial para armazenamento;

• Área de carregamento, equipada com plataforma;

• Área de recebimento, equipada com plataforma;

• Sistema WMS, totalmente voltado para atender as necessidades dos processos logísticas;

• Sistema de conferencia automatizada, com utilização de leitores ópticos wireless;

• Frota própria, com veículos novos.

A diretoria da empresa é constituída por um profissional com formação em administração MBA em marketing com ênfase em serviço pela Universidade de São Paulo o que garante uma melhor gestão da empresa.

Seu sistema de gestão baseia-se nas ideias democráticas, ou seja, todas as decisões tomadas tem em sua base a opinião dos responsáveis pelos setores atingidos por tal medida. Como incentivo ao desenvolvimento dos profissionais que fazem a Dozinete Distribuidora o corpo administrativo disponibiliza 50% em cursos de aperfeiçoamento e/ou treinamento para um melhor desenvolvimento de seu corpo técnico.

TrabalhosGratuitos.com

Um Exclusivo Banco de Dados de Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames

Acesso a mais de 155.000+ Trabalhos Prontos

Obter melhores notas!

...

Baixar como  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »