TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIO empresa LIDER DISTRIBUIDORA

Tese: PLANO DE NEGÓCIO empresa LIDER DISTRIBUIDORA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  Tese  •  2.131 Palavras (9 Páginas)  •  1.057 Visualizações

Página 1 de 9

1.INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo apresentar o plano de negócio para a abertura da empresa LIDER DISTRIBUIDORA, que irá atuar no ramo de distribuição de mercadorias em geral.

Com seu escritório e galpão localizado na Alça de Acesso ao Anel Viário, região sul de São José dos Campos, a empresa visa atender seus clientes com os mais diversificados serviços de distribuição de suas mercadorias para a cidade e também para toda região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul de Minas e Grande São Paulo.

Estrategicamente localizada, a empresa buscará agilidade, e diminuir o prazo de entregas de mercadorias. Com fácil acesso a todas as regiões da cidade e também a Rodovia Presidente Dutra, buscaremos ganhar tempo na distribuição, utilizando os veículos, inicialmente alugados, definindo uma roteirização inteligente, para viabilizar uma viagem rápida, objetiva e principalmente segura, atendendo, assim, as principais necessidades dos clientes.

Também apresentaremos um serviço diversificado de estocagem de produtos industrializado, suprindo assim, uma necessidade casual de nossos clientes, como opção de espaço e aguardo na finalização de vendas.

2.PLANO DE NEGÓCIO

Estabelecemos aqui um plano de negócio com uma análise estratégica da formação da LIDER DISTRIBUIDORA. Esta análise visa entender os principais pontos positivos para se obter o sucesso empresarial, possibilitando o próprio crescimento e satisfazendo plenamente as necessidades dos nossos clientes e fornecedores.

Dividindo em cinco pontos principais, analisaremos uma a uma os pontos que devem ser seguidos pelos envolvidos no empreendimento para que possamos atingir o objetivo para o continua satisfação profissional.

Estes pontos são:

• Missão

• Visão

• Objetivos

• Valores

• Metas

Missão

Com o constante crescimento industrial na região e no Brasil inteiro, a necessidade da distribuição do produto fabricado para seus clientes é uma questão fundamental para o progresso. Com isso, o serviço de transportes passa a ser essencial para essa distribuição, e a nossa missão é atender a essa necessidade da maneira mais rápida e objetiva.

Atenderemos as indústrias com os mais variados tipos de veículos, de acordo com o volume, material, prazo para entrega, e nas demais condições para o transporte de seus produtos.

O apoio operacional e logístico será o diferencial para atendermos nossos clientes e uma equipe sempre preparada para dúvidas e emergências completará a essência de nossa missão.

Visão

O crescimento da LIDER DISTRIBUIDORA, oferecendo os melhores serviços de movimentação de cargas, o apoio logístico, e satisfação e crescimento de nossos colaboradores e fornecedores, são os principais objetivos para referência da visão da nossa empresa.

A ética empresarial e a cordialidade com empresas concorrentes servirão de modelo de administração moderna. Atendimento especial, e serviços diferenciados completarão nossa visão, angariando grandes patamares econômicos e satisfação de todos os envolvidos.

.

Objetivos

O objetivo da LIDER DISTRIBUIDORA é se tornar uma das maiores empresas de distribuição de cargas da cidade de São José dos Campos e da região do Vale do Paraíba. Com um serviço diferenciado e com amplo apoio logístico atuaremos incansavelmente para atendermos nossos clientes com rapidez e no prazo. Com um amplo depósito de cargas poderemos, assim, ter uma acomodação segura e moderna, fazendo com que o trabalho de distribuição seja efetuado obedecendo todas as normas de segurança, higiene e prazos.

Com o crescimento da empresa, esperamos abrir novos galpões para armazenagem e distribuição de nossos clientes, na cidade e também em outras regiões, agilizando ainda mais as entregas das mercadorias.

A contratação de novos colaboradores, a responsabilidade social e com o meio ambiente também são objetivos fundamentais para a LIDER DISTRIBUIDORA atuar com sucesso na região, fazendo com que seu nome seja uma referência no mercado.

Valores

Nossos principais valores se resumirão em ética e responsabilidade.

Além de ser o principal pilar de uma organização, a ética empresarial é o primeiro pólo de pesquisa na busca de um prestador de serviço por parte de uma grande empresa. Uma administração coerente, voltada para os princípios básicos de ética, focada no sucesso profissional de seus colaboradores e no bem estar de seus clientes e fornecedores, e uma conduta altamente profissional, farão do empreendedor um líder de respeito e de sucesso, transferindo, assim, esse mesmo sucesso para a empresa a qual administra.

A responsabilidade de todos, cumprindo todas as metas e comprometidos com a empresa e com o meio ambiente, completarão os valores do empreendimento. Uma utilização consciente da energia elétrica, água, solo e o ar, serão fatores amplamente observados pela nossa equipe, com uma atuação de todos e uma fiscalização contínua de cada um.

Metas

Nossa meta e alcançar o maior número de clientes satisfeitos e fidelizando-os, tornando nossa empresa líder no setor de distribuição de cargas da região. Tornando-se referência no mercado regional poderemos, assim, angariar novos e grandes negócios, fazendo com que o nome da LIDER DISTRIBUIDORA seja mais e também melhor avaliada pelas indústrias que buscam um serviço de qualidade para distribuição de suas mercadorias.

Usaremos um serviço de alta tecnologia e teremos os profissionais sempre capacitados a atender as demandas de nossos parceiros econômicos, adquirindo um ambiente sempre satisfatório.

Finalmente, a LIDER DISTRIBUIDORA estará comprometida com a ética empresarial, com o meio ambiente, com o mundo social,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com