TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de Mercado а empresa Super Heróis

Artigo: Análise de Mercado а empresa Super Heróis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  Artigo  •  431 Palavras (2 Páginas)  •  476 Visualizações

Página 1 de 2

2 Análise de Mercado

2.1 Clientes

A empresa Super Heróis situada na cidade de Pouso Alegre atende não só os pouso alegrenses, mas também as cidades situadas a um raio de 100km. Com uma equipe adequada para a atuação e um veículo da empresa levam seus serviços de buffet e decoração até o aniversariante.

O cliente do salão de festas Super Heróis pode ser apontado dentro das classes altas e médias, pois são clientes que possuem um renda bruta alta, com isso trará a Super Heróis uma boa margem de lucratividade a empresa.

Com sofisticação e satisfação, fazem com que os sonhos de nossos clientes se tornem realidade.

Com crianças exigentes e facilidade nos tempos atuais, temos a qualidade e o preço que fazem com que mamãe e papai fiquem tranquilos: com ótimo atendimento e com serviços que contemplam toda a necessidade da festa, os de classe terão confiança para investir em festa para seus filhinhos que se tornou uma super produção com direito a efeitos especiais, surpresas, mesa farta. O que era feita em casa passou a ser realizado em buffet especializado.

Um dos clientes potenciais da Super Heróis são as famílias pequenas, muita das vezes composta por um ou dois filhos por casal, com isso o investimento na festa fica mais fácil, pois não precisam se preocupar com três ou mais festas por ano.

Fazer a festa de seu filho em um buffet especializado não implica apenas em contratar um empresa, reunir amigos e abrir presentes, mas sim no sonho de ver a alegria de seu filho durante a festa.

2.2 Concorrentes

Os concorrentes da Super Heróis prestam os mesmos serviços, com alguns diferenciais que fará com que o salão de festas busque sempre crescer na qualidade e no atendimento, visando buscar sempre reconhecimento.

Na cidade, há duas empresas similares. O diferencial que se destaca é do concorrente Maravilhas Buffet, o modo de organização das crianças na hora da alimentação é algo diferente e bem atrativo.

Dessa forma o salão de festas infantis Super Heróis pretende atuar com um excelente atendimento e alta qualidade procurando sempre atender as necessidades de seus clientes.

2.3 Fornecedores

O Buffet Super Heróis necessita de produtos capazes de fazer a empresa concorrer no mercado, para isso, nossos fornecedores terão que atender os seguintes critérios:

1º Materiais de boa qualidade

Os materiais fornecidos á Super Heróis deveram ser de boa qualidade, pois atenderá um público exigente, garantindo saúde e bem estar dos clientes.

2º Preço

Tendo preços acessíveis á empresa, garantimos uma excelente festa com tudo que nossos clientes têm direito.

3º Prazos de entrega

A Super Heróis necessitará de um bom prazo de entrega, pois assim saberemos quando poderemos realizar as festas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com