TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Baurúteria MC LTDA

Pesquisas Acadêmicas: Baurúteria MC LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.750 Palavras (7 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 7

SUMARIO

1. Baurúteria MC LTDA - ------------------------------------------------------------------- 4

1.1 Produtos Serviço Nome------------------------------------------------------------------ 6

1.2 Localizações do Negocio----------------------------------------------------------------- 7

2. Fundamentos da Empresa---------------------------------------------------------------- 8

2.1 Aspectos Técnicos------------------------------------------------------------------------- 9

3. Oferta e Demanda--------------------------------------------------------------------------- 10

3.1 Estratégias de Marketing----------------------------------------------------------------- 11

3.2 Oportunidades e Ameaças---------------------------------------------------------------- 14

4. Principais e Maiores Consumidores------------------------------------------------------ 14

4.1 Anexos --------------------------------------------------------------------------------------- 15

5. Referencias Bibliográfica-------------------------------------------------------------------16

RELATÓRIO PARCIAL

Baurúteria- MC LTDA

1. O empreendimento MC foi criado pelos sócios e proprietários, em homenagem aos seus criadores.

PONTOS FORTES.

A localização da lancheria é em um balneário em uma avenida movimentada de lazer e próximo a um club e em frente a um hotel.

Os lanches oferecidos viabilizam um sucesso junto empresa pela não existência de concorrentes com a mesma diversidade de lanches. Além da capacitação dos profissionais com cursos de qualificação de prestação de serviço e atendimento, as quais são pontos indispensáveis para atender as necessidades dos clientes. Oferecemos um ambiente climatizado e agradável, com música ao vivo, o que proporciona um atrativo em nossas vendas.

PONTOS FRACOS:

Em contra partida os períodos chuvosos e o clima frio são pontos desfavoráveis para o consumo de bauru, e também o custo de manutenção da lancheria, matéria prima usada na fabricação dos lanches e a folha de pagamento dos colaboradores da empresa. Pela inexperiência no ramo o crescimento imediato do empreendimento tona-se dificultoso, por isso é necessário a dedicação total para alcançar os objetivos almejados.

1.1-Produto/Serviço–Nome:

Na Lancheria MC, será realizada a produção de baurus, que terá como principal características os seus sabores diferenciados, pois serão realizado sabores inusitados, como baurus de frutas, vegetariano, picante, adocicados. Na lancheria, haverá dois tipos de atendimento:

- Atendimento ala carte, onde será fornecido um cardápio com todos os sabores e informações referentes aos mesmos como os ingredientes e as fotos de como seriam servidos, pois o foco do empreendimento será a elaboração destes lanches, que serão elaborados com bastante criatividade, trazendo um conceito de refeição para o bauru.

- Atendimento como self-service, onde os clientes poderão montar seus baurus utilizando a matéria prima.

• Atendimento a La Carte, onde será fornecido um cardápio com todos os sabores e informações referentes aos mesmos, como os ingredientes, vitaminas e as fotos de como seriam servidos, pois o foco da loja será na elaboração destes pratos, que serão trabalhados com bastante criatividade, trazendo um conceito de refeição para o sorvete.

1.2 Localizações do Negócio:

A estrutura do empreendimento possui aproximadamente 15m de comprimento por 10m de largura onde localiza-se o palco para música ao vivo no meio e mesas ao seu redor, na lateral ficará localizado o buffet com os produtos para os clientes montarem seus baurus, no seu interior funcionará o caixa e no fundo banheiros masculino e feminino, na parte superior o escritório administrativo e a cozinha para os funcionários produzirem o lanche.

2. Fundamentos da Empresa:

Visão.

Ser a maior baurúteria e mais sofisticada em quantidade e qualidade de sabores diferenciados na cidade de Rio Grande no prazo de 3 anos.

Missão.

Proporcionar entretenimento e prazer aos clientes, através de um diferencial de sabores exclusivos.

Valores.

Nosso maior valor será respeitar ao próximo, como a si mesmo. Pois, uma vez que se respeita, verdadeiramente, ao próximo, teremos um ambiente mais saudável e motivado a proporcionar um produto de qualidade e um serviço de excelência.

Princípios.

A empresa terá como princípio básico, para o cumprimento da missão definida, promover a Gestão Participativa, ouvindo as opiniões, reclamações e sugestões, de funcionários e clientes, e fornecedores uma vez que estes são os que melhor entendem do processo e do produto que a Mc se propõe a oferecer.

Objetivos.

O objetivo desse projeto é demonstrar a implantação da Baurúteria Mc LTDA. Essa empresa funcionará em um prédio alugado no balneário, o qual será reformado no prazo de dois meses com um custo de R$4.000,00.

2.1 Aspectos Técnicos

•Mesas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.1 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com