TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL

Por:   •  16/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  2.321 Palavras (10 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 10

CRUZEIRO/NEWMARC

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Marcas e Patentes – Propriedade Intelectual – Transferência de Tecnologia – Concorrência Desleal – Direito Autoral – Contratos e Licenças – Proteção de Software – Franquias – Nomes e Domínio.

Newton Silveira

Formado em Direito em 1963, Mestre em Direito Civil (1980) e Doutor em Direito Comercial (1982) pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde é professor.

É autor dos livros (didáticos) “Curso de Propriedade Industrial”, “Direito Autoral no Desenho Industrial” e “Licença de Uso de Marcas e Outros Sinais Distintivos”. Autor também do livro “A Propriedade Intelectual e a nova Lei de Propriedade Industrial” (maio 1996). Autor de numerosos artigos em publicações especializadas sobre patentes e marcas no país e no exterior.

É membro fundador da ATRIP – Associação Internacional para o Desenvolvimento do Ensino e da Pesquisa em Propriedade Intelectual: membro fundador e presidente da ASPI – Associação Paulista de Propriedade Industrial (1991 – 1995).

É também um dos membros fundadores do Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual (IBPI), que tem por objetivo o estudo e divulgação em todo Brasil da propriedade intelectual.

É membro do Interamerican Copyright Institute, Association Internacionale pour la Protection de la Propriété Industrialle, Associación Interaamericana de la propriedade industrial, Associação Brasileira de Propriedade Intelectual, LES Licensing Executive Society (USA and Canada), Interamerican Bar Association e Presidente do Brazil – Japan omparative Law Institute.

Wilson SIlveira 

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo, em 1970.

Especialização em Administração na Fundação Getúlio Vargas.

Foi editor da Revista Patentes e Marcas, editada pela Cruzeiro a partir de 1971.

Especializado na área de marcas, dirige os departamentos de marcas e contencioso da CRUZEIRO/NEWMARC.

É membro da ASPI – Associação Paulista da Propriedade Industrial, da AAPI – Associação dos Advogados de São Paulo.

A CRUZEIRO/NEWMARC é a opção mais qualificada de serviços administrativos, legais e de consultoria no campo da propriedade intelectual e industrial, organizada para atender com total eficiência e seriedade às mais exigentes demandas do setor.

Criada em 28 de Abril de 1933 por João da Gama Cerqueira, autor do consagrado Tratado da Propriedade Industrial, e pelo advogado paulista Sebastião Silveira. A CRUZEIRO/NEWMARC é dirigida desde 1966 por Newton Silveira e Wilson Silveira que, além de darem continuidade ao trabalho precursor dos fundadores, são responsáveis pelo perfil inovador e pela atualidade estratégica da empresa.

Dedicação, experiência, talento e absoluta competência consolidaram a imagem CRUZEIRO/NEWMARC, conferindo-lhe alto conceito profissional, no Brasil e no exterior.

Tradição e compromisso com a excelência e a ética.

Totalmente voltados às expectativas de nossos clientes, realizamos os mais abrangentes serviços relacionados com a propriedade industrial e intelectual.

Através de modernos métodos de consultoria, apoiados em avançada tecnologia e categorizada infra-estrutura funcional composta por aproximadamente 100 profissionais altamente capacitados, objetivamos o ponto ótimo da qualidade, oferecendo serviços sob medida, pautados por estreitas relações interpessoais.

Faz parte da nossa postura ética não trabalhar para empresas concorrentes, evitando assim os conflitos de interesses. Somente em raras exceções de empresas que atuam em mercados pulverizados, atendemos a mais de uma empreso do mesmo segmento.

A CRUZEIRO/NEWMARC sediada em São Paulo e em conjunto com extensa rede de agentes associados internacionais, presta assessoria no campo da propriedade industrial e intelectual em países de todos os continentes.

Empresa ágil e moderna, comprometida com os bons resultados dos negócios de seus clientes, a CRUZEIRO/NEWMARC desenvolve um trabalho proativo junto a cada um deles, oferecendo total suporte nos serviços que presta. Contamos com técnicos, advogados e engenheiros. São profissionais especializados em marcas, patentes, direitos autorais, nomes de domínio e transferências de tecnologia de informática e telecomunicações promovem o acesso on-line ao IMPI, consultoria facilitada a bancos de dados e conexões constante com agentes associados no exterior, além do desenvolvimento de avançado software de administração para o acompanhamento e controle de processos de marcas e patentes.

Tendo como principal foco assegurar os direitos de nossos clientes e proteger seus interesses, prestamos com eficiência os seguintes serviços:

Consultoria e Serviços que fazem diferença

  •  Patentes

Preparo e acompanhamento de pedidos de patentes em todas as áreas técnicas. Utilização de todos os meios para garantir a patenteabilidade. Elaboração de relatórios e desenhos técnicos. Adaptação de pedidos de patentes estrangeiros à legislação brasileira e de pedidos de patentes brasileiros Às normas internacionais da Convenção de Paris ou do Tratado de Cooperação em Matéria de Patentes (PCT)

        

  •  Marcas e Desenhos Industriais

Assessoria na escolha de marcas e definição de estratégias de proteção. Buscas no INPI e em bancos de dados no exterior. Oposições, recursos e todos o contencioso administrativo. Elaboração de desenhos formais a partir de fotos ou protótipos. Pedidos de registro de desenhos industriais e acompanhamento dos preocessis até a obtenção do registro.

  • Tecnologia

Assessoria da área de segredos industriais e comerciais. Proteção de Know-how. Assistência para transferência de tecnologia e averbação de contratos juntos ao INPI.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18 Kb)   pdf (111 Kb)   docx (24.6 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com