TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carreira Alexander Tadeu da Costa

Artigo: Carreira Alexander Tadeu da Costa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  Artigo  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  296 Visualizações

Alexandre Tadeu da Costa, com apenas 17 anos,  tomou a iniciativa que culminaria na abertura da Cacau Show na Páscoa de 1988. Após aceitar uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas, o empresário descobriu que a fábrica da qual era cliente não produzia o produto com o peso necessário. Mas ele não desistiu. Bateu na porta de vinte atacadistas até conhecer uma senhora que fazia chocolate caseiro e que o ajudou a entregar o pedido em apenas três dias.

http://www.omagnatta.com/os-5-empreendedores-brasileiros-mais-inspiradores-segundo-o-magnatta/

A coragem para correr riscos marcou o início da bem sucedida carreira de  Flavio Augusto da Silva, que aos 39 anos preside o Ometz Group, holding com 16 empresas, entre elas a escola Wise Up, seu primeiro empreendimento, lançado em 1995. Com apenas 23 anos, Silva decidiu lançar um projeto inovador com o objetivo de, em 18 meses, dar fluência na língua inglesa a adultos.  ”Com esse projeto promovemos uma verdadeira revolução no ensino de inglês no Brasil”, afirma o empresário.  Para fundar a Wise up, usou R$20 mil de seu cheque especial, com juros de 12% ao mês.

Roberto Marinho, fundador da Rede Globo, maior rede de televisão do Brasil. Era uma pessoa com vontade irredutível e cobrador implacável, além de usar o equilíbrio para o sucesso no trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com