TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Criar Conta no Paypal

Por:   •  18/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Ah Paypal... eu te odeio, mas infelizmente ... preciso de vc! Tenho uma relação de ódio e necessidade com o Paypal, pois a verdade é que o acho burocrático demais, exagerado em algumas questões, não facilita a vida dos clientes, mas é basicamente a principal opção de pagamento para quem usa o EBAY. Então, vamos aprender a criar conta no Paypal.

1-Acesse o site: https://www.paypal.com/ e clique em “Criar conta” no canto superior direito. Em seguida escolha na página seguinte a opção: “Paypal pra mim”, “Criar uma conta de compras”.

2 – Preencha os dados, clique em Comece aqui, e depois preencha os dados pessoas pedidos em seguida. Confirme que deseja criar a conta e clique em continuar.

[pic 1]

3- Vamos agora inserir informações do cartão de crédito que você pretende usar para fazer as compras. Pegue seu cartão e comece a preencher as informações pedidas, conforme a imagem abaixo:

[pic 2]

OBS: O Paypal depende de um cartão de crédito para fazer as transações, essa é a funcionalidade dele, ele faz as cobranças em seu cartão sem repassar dados ao vendedor. Ou seja, o foco deles é segurança nas transações pela internet.

OBS2: Não tem cartão de crédito? Não se preocupe, esse será o próximo post. Não ter um cartão pós pago (aqueles convencionais de banco associados geralmente a contas correntes) não te impedirá de comprar em sites globais/internacionais e muito menos no Ebay, pois existem alternativas.

4- Aparece um site dizendo tudo pronto, clique então em “Minha conta” no canto superior direito, eis a tela que aparece, clique em carteira:

[pic 3]

5 – Vamos confirmar nosso cartão:

[pic 4]

Para mais informações sobre como confirmar cartão, por favor acessem: https://www.paypal.com/br/selfhelp/article/como-confirmo-meu-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-faq934

Aparece na fatura mais ou menos assim: “*PayPal R$ X,XX - o código é o valor cobrado incluindo a vírgula.”

6 – Confira seus dados.

[pic 5]

7 – Aguarde que os descontos sejam feitos no seu cartão pelos próximos 3 dias. Agora volte ao site do paypal, clique novamente em configurações (no local demostrado na imagem anterior) e em seguida clique no canto superior em “pagamentos”:

Clique em Gerenciar pagamentos pre aprovados:

[pic 6]

OBS: Este passo e os demais só serão possíveis após o débito pelo paypal no seu cartão.


8 – Clique em definir meios de pagamento:

[pic 7]

9- Agora em opções de conversão:

[pic 8]

10- Selecione a opção marcada na imagem abaixo e clique em enviar.

[pic 9]

OBS: O PAYPAL QUANDO COMPRAMOS NO TE PERGUNTA EM QUAL MOEDA VC QUER... TODA SANTA VEZ, MARQUE SEMPRE A OPÇÃO DA IMAGEM ACIMA. Isso é pra evitar que vc perca grana com múltiplas conversões de moeda.

Volte ao site do ebay ou outro site de compras e na hora do pagamento selecione a opção de pagamento: paypal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (572.3 Kb)   docx (861.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com