TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como montar uma esmaltaria própria

Abstract: Como montar uma esmaltaria própria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2014  •  Abstract  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Como montar uma esmaltaria própria

No entanto, você também poderá optar por ter uma loja própria, investindo em produtos de qualidade e contando com os melhores fornecedores do ramo. Para isso, você terá de analisar os preços de um ponto comercial e investir na revenda de marcas que já são um sucesso no Brasil.

Ao optar por montar uma esmaltaria, é essencial que você aposte na conquista dos consumidores, montando pacotes, oferecendo benefícios, promoções e a maior variedade possível de esmaltes, já que esse último é um dos fatores que mais prendem a atenção das mulheres, que adoram uma novidade.

Dois grandes motivos para você montar uma esmaltaria

01- Trata-se de um mercado altamente promissor e lucrativo no brasil.

Há 04 anos, especialistas em expansão de mercado, já apontavam o setor de esmaltes como segmento a apostar, devido índices de crescimento entre outras preferencias femininas, que fazem hoje do Brasil o segundo maior consumidor de esmaltes.

02- O Brasil é o segundo país que mais consome o produto e não para de crescer e oportunidades de negócios surgem a todo o momento. Através de pesquisas realizadas pela Data Popular, 21% das mulheres de classe média e 38% das mulheres de classe alta, visitaram esmaltarias, salões de beleza ou estéticas mais de duas vezes por mês em 2013.

Fornecedores e atacadistas de esmaltes para o seu estoque

- Risqué: é uma das marcas mais reconhecidas e compradas pelas consumidoras. A Risqué sempre aposta em lançamentos e novas linhas de esmaltes que fazem o maior sucesso com as mulheres.

- Colorama: também é uma das grandes marcas nacionais e produz os esmaltes mais procurados, sempre apostando nas cores que são tendências.

- Impala: a marca possui um dos preços mais acessíveis e conta com uma ampla linha de esmaltes, variando desde os mais comuns até os esmaltes inovadores, que balança o público feminino.

- Alfaparf: a fabricante é uma referência não apenas em esmaltes, mas trata-se de uma marca consolidada e que caiu no gosto das mulheres com toda a variedade em cosméticos.

- Beauty Color: a marca conta com linhas exclusivas, linhas especiais e aposta em lançamentos que têm seduzido seu público-alvo, tornando-se um sucesso de vendas.

Os equipamentos e utensílios mínimos para montagem de uma esmaltaria são:

-Alicates em inox;

-Palito em inox;

-Espátula;

-Cortador de unha em inox;

-Esterilizadores (autoclave);

-Cureta;

-Toalhas;

-Kits de unha com luvas hipoalergênicas, palito e lixas descartáveis;

-Pinças;

-Tesouras;

-Mesas, bancos e sofá para clientes em tratamento e espera;

-Telefone;

-Computador com software para controle estoque, arquivo de clientes, agendamento de horários e controle

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com