TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Custos Sugestões p/ melhorias

Resenha: Custos Sugestões p/ melhorias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  Resenha  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

Sugestões p/ melhorias

Todas as sugestões podem ser modificadas ou e aprimoradas e descartadas, se não houver concordância dos componentes do conjunto por um todo!!!!

1° inicio oração de joelhos duração em media de: um até 20mim. (Sem regra ou limites)

Devendo uma pessoa para arrumar o som, (somente será aceito se a pessoa q esta organizando e arrumando solicitar a ajuda de um ou mais pessoas) e nos instrumentos cada musico arruma o seu orando, quando no ato de organizar.

2° todos devem permanecer no ensaio ate o final (com exceção a pessoa q tenha algum compromisso naquele dia/ seja no horário de ensaio / se precisar sair por qualquer motivo deve-se falar para a liderança) (um bom dialoga, gera menos desavenças e problemas quando se avisa com antecedência). Se sair sem avisar liderança não poderá cantar nos dias de coulto ate resolver a sua situação

3°Todas as faltas justificadas q forem avisados com antecedência para a liderança (pondera cantar no culto da noite) desde que tenha o conhecimento dos hinos em toados neste dia e se a líder concordar

4°Todas as canções q forem em toadas nos cultos, ficam responsáveis pelas escolhas (no caso os regentes).

Desde q seja passado com antecedência para os músicos.

Senão houver tempo fica a critério dos regentes a colocação de canções no playback.

5° para os componentes não será aceito atos como: irar, questionar se estiver errado, falar o q vier na cabeça, falar com falta educação, não ficar defasando ou falando o que vc não sabe se vc tem visto, ouviu, ou aconteceu, algo q vc não concorda comunicar a liderança (desde q não seja fofoca).

6°liderança (sempre líder e vice para ter uma testemunha) não será permitido chamar atenção de componentes em cultos, esperar o dia ensaio para questionar em particular (se e erro pessoal) ou de uma única pessoa.

Se for do conjunto ou de mais de uma pessoa devera ser aperto para todos, para melhoria dos demais.

7° Não falar o que vc não quer ouvir!!!!!!!!!!!!

Correção de voz deve ser feitas pelos regentes (q sempre estão abertos para novos conhecimentos e correção, pois ninguém e perfeito).

Se alguém ver erro ou falhas vocais devera ser passado para os regentes e eles falam com a pessoa, somente os regentes podem chamar atenção de componentes no q diz repeito a voz se for erros no caráter da pessoa entra a liderança somente as (líder e vice ponderam chamar atenção de pessoas do conjunto juntas para ter uma testemunha)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com