TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dieta

Abstract: Dieta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2014  •  Abstract  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

A dieta dos pontos é a melhor dieta para emagrecer com saúde. Eficiente e simples, não restringe a ingestão de nenhum tipo de alimento e promove a reeducação alimentar. É uma ótima opção para quem não consegue se adaptar à Dieta Dukan.

Você consegue emagrecer rápido na primeira semana, até 4 kilos, apenas por cortar os excessos da sua alimentação. A partir de então a perda de peso entra num ritmo lento, cerca de 3 kilos por mês, mas isso não não deve ser encarado com desânimo, já que pessoas que fazem dietas mais agressivas quase sempre recuperam os kilos perdidos pouco tempo depois, com a dieta dos pontos é bem mais difícil disso acontecer.

Participe de nosso grupo no Facebook: CLIQUE AQUI

A única restrição da dieta dos pontos fica por conta das gorduras trans, que realmente devem ser evitadas. Algumas pessoas chamam de Nova Dieta dos Pontos a Dieta dos pontos com a restrição da gordura trans, mas a dieta é a mesma, não existem diferenças.

Nessa dieta as kcal são substituídas por pontos, cada ponto equivale a 3,6kcal e dessa forma fica fácil para criarmos um cardápio com nossas preferências pessoais. Até o chocolate depois do almoço é permitido, mas fique esperta porque o chocolate depois do almoço pode ter muitos pontos e isso afetará suas outras refeições. Seja cautelosa ao montar seu cardápio.

A mecânica da dieta é muito simples, para perder peso nós precisamos ingerir menos kcal do que o nosso gasto diário de kcal, e para fazer isso nós iremos calcular seu limite diário de pontos. Esse calculo considera fatores como peso, idade e nível de sedentarismo, a partir de então é só preparar seu cardápio respeitando esse limite de pontos e começar a dieta.

Sem remédios, sem passar fome, apenas comendo melhor e respeitando os limites do seu corpo. A dieta dos pontos é a verdadeira dieta para emagrecer definitivamente e com saúde. Boa sorte!

Dieta dos pontos – prepare-se para emagrecer rápido e sem perder o prazer de comer o que você gosta.

Primeiramente você precisa calcular seu limite diário de pontos, este cálculo leva em consideração a taxa de metabolismo basal (TMB), o índice de massa corporal (IMC) e o nível de sedentarismo da pessoa. De posse do seu limite diário de pontos, basta montar o seu cardápio utilizando a tabela de pontos dos alimentos. Simples não é?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com