TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO MISSÃO INSTITUCIONAL

Tese: EMPREENDEDORISMO MISSÃO INSTITUCIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2013  •  Tese  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 2

EMPREENDEDORISMO

MISSÃO INSTITUCIONAL

A Universidade Estácio de Sá tem como missão, através da formação de recursos humanos qualificados, contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do País com comprometimento ético e responsabilidade social, proporcionando o acesso de diferentes segmentos da população ao ensino de qualidade articulado aos benefícios da pesquisa, da extensão e da formação continuada, privilegiando a descentralização geográfica e o valor acessível das mensalidades, e buscando ao mesmo tempo a inclusão social na construção, pelo conhecimento, de uma sociedade mais justa, mais humana e mais igual.

1. Descrição: Com a finalidade de propor uma melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Universidade Estácio de Sá, visando mostrar de forma gráfica o grau de satisfação dos universitários em relação às dependências, atendimento, aprendizado e a qualidade no corpo docente.

2. Objetivo: A pretensão desta pesquisa visa priorizar a melhoria na qualidade do atendimento prestado pela Universidade Estácio de Sá, onde a fonte encontrada foram os próprios universitários, pois não existe fonte maior do que aqueles que desfrutam do serviço da mesma.

3. A entrevista foi realizada com 30 universitários de cursos diferentes no ano 2010.

Perguntas:

1. Você está satisfeito com o atendimento da secretaria Estácio de Sá?

2. Você está satisfeito com as instalações oferecidas pela Estácio (banheiros, salas de aulas, manutenção, mobiliário, equipamentos)?

3. Você tem encontrado dificuldades no aprendizado nas matérias online?

4. Você acha que o nível de conhecimento dos professores, estão agregando valores ao seu aprendizado?

Conclusão:

Embora a Universidade Estácio de Sá tenha como por objetivo de ser a maior Universidade na América Latina daqui a cinco anos essa pesquisa mostra de forma clara que é necessário mudar ou até mesmo rever alguns conceitos como, por exemplo, qualidade do atendimento, melhoria nas instalações dentre outros.

Outro ponto a ser de mostrado é o curso online que até mesmo por questão de cultura educacional, ainda não é bem aceito por parte de alguns alunos.

Com base nesta pesquisa tendo esses ajustes a Universidade Estácio de Sá chegará em 2015 com um excelente atendimento prestado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com