TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EXEMPLOS DE APOIO AOS ELEMENTOS NO TEXTO

Projeto de pesquisa: EXEMPLOS DE APOIO AOS ELEMENTOS NO TEXTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  976 Palavras (4 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5

3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5

3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5

3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6

3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

1 INTRODUÇÃO

O trabalho de freelancer reserva surpresas tanto positivas quanto negativas. Dentre as positivas podemos citar a liberdade de horário, a flexibilidade de orçamentos e os desafios constantes, provocados pelas trocas sucessivas de ambiente de trabalho. No entanto, existem obstáculos algumas vezes grandiosos, como falta de liquidez financeira, pouco valor reconhecido e captação de novos projetos.

Tem-se identificado que a maneira mais acertada de se evitar este contratempo é percorrer um ciclo inicial de planejamento pessoal, que inclua pequenos pontos de verificação ao longo do trajeto. Este planejamento tenderá a ser maior ou menor, de acordo com a área escolhida. A atividade do freelancer concentra-se, sobretudo, no ramo da comunicação.

2 DESENVOLVIMENTO

A diferença é que os funcionários da empresa formal têm como técnicas em mostrar as pessoas ou funcionários trabalham, sem ser vigiado, onde eles fazem seus próprios horários, buscando sempre o melhor prá empresa e obviamente a ti.

Eles ou elas funcionários não precisa esta dividindo espaço físico dentro da empresa

Respeitando os valores hierárquicos às vezes por ser mais velhos nas empresas, sem que às vezes o novato, ou seja, o recém-contratado têm ideias mais amplas, mas não seria aplicada ou ouvida, assim falando da organização burocrática. Organizações que não são optante Organização burocrática estarão e sempre estará à frente.

São selecionados pela uma seleção virtual e tem de 12 horas a sete dias para entregar os resultados pospostos, esse modelo permite que a empresa entregue resultado mais rapidamente e claro o custo mais baixo.

Observando essa flexibilidade, adaptação para extrair os resultados dos colaboradores, poderia ser aplicado a teoria cientifica. Porque e a teoria onde se busca resultados e se preocupa contra o imprevisto, pois onde tem tomado de decisões com maior frequência, esta sempre com olhar critica correndo atrás sempre da eficiência e deixando a eficaz para traz. E nessas pequenas coisas que às vezes estão as grandes diferenças.

Por exemplo a empresa google é um site mais empresarial pois dispõe ferramentas de buscas, de localização e de finanças, como o pagamento via internet, uma dessas ferramentas dispõem de poder comprar pela internet.

Já o facebook é uma empresa para contatos com outras pessoas, diversão, divulgação e social pois é uma rede onde amigos se comunicam, divulgam o que fazem.

A diferença nos serviços temporários é, que o acaba sendo menor o custo beneficio para realização dos trabalhos, as empresas, nos momentos de crise as empresa deem atenção para novos recém-contratados projetos ate suprir a necessidade, em pouco tempo recruta novos e a empresa continua, essa é a teoria de algumas empresas, fazendo assim ela esta sempre com novas ideia na empresa deles o que forem melhor á desempenho podem as vezes até se efetivar, como o exemplo do paulista Ludmila (fabricante de motores americana Ametex) no Rio de Janeiro.

Vantagens – O funcionário ele esta em nova conquista, ele também pode esta apresentando um projeto que ele nuca teve como apresentar em outra empresa, a empresa pode gostar do seu desempenho e dar ate uma futura efetivação, Em fim conheceu pessoas diferente isso realmente é muito bom conhecer e aprender coisas novas. Nessa nova geração eles querem liberdade para trabalhar em casa ou horários alternativos pois eles gostam de trabalhar com liberdade, sem ter que ir a empresa e manter aquela rotina de horários e regras, e quem contrata tem um maior beneficio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com